Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2007

Shazan

Pra ti

Tô lavando as minhas mãos...

PRÊT-À-PORTER

Sorte de hoje:

Sexta-feira laranja do Seu Wilson

FÓRMULA 1

Mestrado

Saideira/RS

Tentando me manter nos 8

Dicionário de gaúcha (pouco convencida)

Procuro um amor

Previsão para o final de semana

Babylon

Revista UM para Marcelle (ou UMA)

Curtas da terça-feira

Poema

PRÊT-À-PORTER

Minha coluna!

Olha só que meigo? É pra ti!

Eu Vou Estar

Cobiça

Do mestre Cartola

Sábado "D"

Massa ganha disputa contra Alonso na largada e vence GP da Espanha

Salve os Pretos Velhos!

Orkut: criador e criatura

Domingo de mães!

Duelo contra o tédio

Aprendendo a Jogar

Blues da Piedade

O que sei é que nada sei

A segurança dos jornalistas

O que esperar do Fórum de TVs Públicas

Tipo Zé Colméia

Preciso Dizer Que Te Amo

Ainda roubando o perfil do orkut dos outros

Agressões a jornalistas violam direitos humanos

Os trigêmeos

Sim, eu sou...

Festa dos Comunicadores IV - Feijuca

Rapidinhas...

Conversa de senhouras

Pílulas do (meu) Cotidiano