Pular para o conteúdo principal

Tipo Zé Colméia

Queria ser como os ursos no inverno e hibernar. Camada adiposa é o que não me falta, hehehe.

Este aqui ao lado, por exemplo, escolheu o vão embaixo da varanda de uma casa nos EUA, em 2005. E o povo foi lá tirar o coitado, atrapalhar o sono tranqüilo do bicho. Que gente chata!

Enfim, como não posso fazer isto, porque não é da minha natureza e dormir demais penso ser falta de tempo, continuarei acordada, vivendo a vida, mesmo com os pés frios e sem ninguém para esquentá-los. C'est la vie!

Ah, se pudesse escolher o tipo de urso que seria, vocês já sabem né: tipo Zé Colméia. Pra ser o Catatau há muitos candidatos já e tb não faz o meu perfil. O urso chato de galocha!

Comentários

Betty Bopp disse…
Pés frios, e o par de meias cor de rosa que vc ganhou?
Eu acho que dormir de noite é um desperdício, prefiro dormir de dia.
Mas na (má)fase que eu ando quero dormir até 2014.
E caso eu não tenha comentado ainda é o ano que eu vou casar.
Beijos
Maria disse…
hibernar poderia ser um escape da realidade, não?

hummm. vou escapar da minha - e dos 8ºC - com um mate amargo (noite adentro)
Betty Boop, tu não tinha me dito isso ainda... 2014? O único número que tenho em minha vida é 85. A idade quero viver. "Bem velhinha, ali, sentada, bebenbo vinho e olhando a bunda de alguém". De resto quero é ser eu, naturalmente, e feliz.
Sobre a tua fase, é bem como significa a palavra: fase! Passa amiga, demorando ou não, ela passa. Basta somente de nós, de nosso empenho e vontade, e um pouco "muito" da vontade alheia tb, mas o mais importante é a tua parte, a tua vontade.
____
Maria
Pode ser, mas no momento só pensei no frio, no dinheiro que gasto com vinho e cigarros, meu prazeres fúteis. E no que economizaria se vivesse intensamente no resto do ano e hibernasse no inverno. Mas, inconscientemente pode ser sim.

Bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Uma pegada forte e 15 dias

Faz tempo que não escrevo sobre sexo. Talvez por que venho praticando pouco. Ou a qualidade tenha decaído. Creio que é isso. Tem muito cara se achando por aí. E não tem idade. É jovem, maduro ou... vividos.
Não me lembro de ter transado com um cara jovem que não fosse afoito. Imagino que pensam que basta meter, forte, que a mulher afrouxa a musculatura e goza. Sei não...
Já os maduros apostam na experiência para agradar sua parceira. E expressam isso. Eu chupo, eu pego, eu belisco... Na hora da cama, eles não sabem nem tocar uma mulher com volúpia. Quem dirá cumprir todas as falsas afirmações. E pior: tem homens maduros que não curtem “cunnilingus”, mas adoram uma felação. Que merda. Há machismo até no sexo. :o E tem os vividos, o sexo sênior. Desculpa aí, mas tenho pouca experiência nessa área. Ufa! Ainda bem. No entanto, se o Djavan me pedisse qualquer coisa chorando, eu faria sorrindo, ajoelhada. Ou coisa parecida. J
No meio de tudo isso tem “os caras”. Os que sacam do paranauê. E qua…

Tabaco em pó

Ah, meu trabalho me diverti! No cotidiano do jornalismo, quando estou apurando as informações, encontro de tudo: gente normal, gente doida; assassino, polícia; travesti e religiosas. Tem até um senhor, cheirador de rapé.
É o seu Willi. Ele é um velhinho alemão, simpático, com forte sutaque que denuncia sua origem. Ó conheci hoje. No meio de uma entrevista, onde ele entrou de gaiato, puxou do bolso o porta fumo em pó dele e deu uma cheirada.
"Eu nunca fiquei resfriado ou doente fumando rapé. Esse eu ganhei (n lembro de onde veio o fumo, mas era importado), mas eu também faço. Ontem mesmo foi a Jussara lá buscar. Olha o cartão dela aqui. Ela é massoterapeuta", disse o alemão.
Divirtido o senhor, que tem várias manias, além de cheirar o pó perfumado e fino, quase uma poeira. E advinhem, ele me ofereceu e eu aceitei. Pus no dorso da mão, entre o polegar e o indicador e mandei ver no narigão chato. A inexperiência me fez cheirar tudo numa narina só. Não tenho a prática do velhinho,…