Minha coluna!

Finalmente minha coluna saiu. Sim, o Prêt-à-Porter está nas ondas da internet e em uma página do Folha Regional - jornal semanal para qual escrevo agora - aqui de Videira.
Então, o Prêt tá no blog do meu amigo Tiago Lupi Dias, de Porto Alegre, que gerencia o
Varejo de Idéias. Ele é publicitário, que escreve bem, puta profissional (sei disso porque já trabalhei com ele), parceiro, marketeiro e escreve bem. Ah, já ia esquecendo, ele é "cria" do Paulo Meira, outro publicitário, que agora enfrenta o doutorado dele, mas que nem precisaria, de tão fera que é o bicho. E gente boa, inteligente, bonito, ih, um par de coisas boas!
Mas voltando ao ponto inicial, minha coluna, além do blog do Tiago, tem o Folha Regional. Sim, é para ele que estou atuando agora e tá sendo supimpa. O jornal é novo na cidade, tem 90 dias ainda. Tá abrindo os olhinhos para a vida, mas já em condições de conquistar mercado, cuja brecha está sendo aberta pelos concorrentes. É dilícia trabalhar com os guris. São acessíveis, debochados, divertidos, sérios, criativos, batalhadores, gente boa pacas. Ah, e fazem reunião de pauta, que é tudo de bom.
É nesses momentos que temos o feed back do nosso trabalho, do tempo que a gente passa para entrevistar, apurar informações, pesquisar, pensar na melhor ênfase... Essa semana, meu querido editor "ervilha" disse que comentaram sobre uma matéria. Por mais simples que tenha sido o comentário, isso é sempre bom. A gente sabe que tá no caminho, que por aí mesmo, mas que sempre dá para melhorar...
Bom, também decidi publicar o Prêt-a-Porter aqui no Corderosa. Então, toda semana, nas segundas-feiras, ele estará aqui, para quem não lê o Folha Regional ou não curtiu o Varejo, o que acho impossível, já que o Tiago escreve muito melhor do que eu, hehehe.

Comentários

Anônimo disse…
Oi, adorei o seu blog! Sério mesmo, me identifiquei. Obrigada por ter passado lá no meu. Sempre que puder estarei aqui! E se quiser:http://celle.manhaes.zip.net Bjoooo!

Postagens mais visitadas