Esse é o precursor de tudo. Este é o chuchu. Sim, ele é o culpado, hehehe.
Mas tudo bem, o cara é gente fina pacas e assim como eu, também não teve a intenção de estilhaçar a bebida dos seguidores de Baco.
Bjo Chuchu e até o próximo encontro. Ah, te compreendo meu caro. Fica frio, que agora te defenderia até a morte, hehehe. Ou não!

Comentários

Anônimo disse…
Oi! Primeiramente queria agradecer o seu comentário sobre o meu blog, no post de baixo! Obrigadinha... e, kra, eu ia ficar muito fula c acontecesse isso com o meu vinho...rsrs, mas, no caso, dá pra entebder, não foi por querer! Não conheço essa revista que vc falou.. Deu curiosidade agora! rs 50 reais num prato de feijoada!?!? ehhh... rsrsrs
Anônimo disse…
"Chuchu" não tem gosto de nada Nane, ou será que tem?
Unknown disse…
bah...faltava apenas um degrau...quando o acidente aconteceu...mas no porco-pizza..prometo nao chegar perto do vinho..hehe...

Chuchu nao tem gosto...mas xuxu...tem...hehe...
Ih Betty Boop Portoalegrense, acho que pintou um clima, ou um convite... Hahaha.

Postagens mais visitadas deste blog

A louca das casas

Não sei lidar com a vida adulta

Nome: Elaine - Apelido: Bombom - Cognome: Saudade