FÓRMULA 1

Esse cara é Massa!

Hoje acordei já com a tevê ligada e antes da corrida começar (Não, eu ainda não tenho tevê. Sim, eu dormi na tua cama Silvitcha e não programei a tevê, porque esqueci e peguei no sono). Que bom, assim pude assistir a Fórmula 1. Melhor seria se o Massa tivesse ganho, mas 3º lugar tá muito bom. Ele tá no páreo, digo, pódio. E tem chances. Isso que importa.
Classificação do Mundial de pilotos:
1. Fernando Alonso, 38 pontos
2. Lewis Hamilton, 38
3. Felipe Massa, 33
4. Kimi Raikkonen, 23
5. Nick Heidfeld, 18
6. Giancarlo Fisichella, 13
7. Robert Kubica, 12
8. Nico Rosberg, 5
9. David Couthard, 4
10. Jarno Trulli, 4
11. Heikki Kovalainen, 3
12. Alexander Wurz, 2
13. Ralf Schumacher, 1
14. Takuma Sato, 1
___
Eu sou meia surda, mas cega também? Cadê o Rubinho dessa lista???!!! É Pácábá...
Ah, eu não entendo nada de Fórmula 1, mas sempre gostei de assistir. Peguei gosto quando chegava das noites laranjas da minha juventude e enquanto a bebedeira passava, me distraía assistindo a tevê. Na domingo em que o Senna morreu, eu peguei no sono ouvindo tevê e acordei com "aquela sensação" estranha, de que o cara tinha morrido. E tinha mesmo...
Aos sábados, quando chegava mais cedo em casa, e era noite de Boxe, sentava ao lado do pai, continuava a beber, assistindo a luta principal. Acho que é por isso que tenho vontade fazer boxe hoje em dia. Mas o Balena vai resolver essa minha vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas