Moda & Autoestima


Sabe quando tu percebes que uma pessoa se situou na vida? Foi essa impressão que tive ao ouvir a Cris Guerra falar, ontem no Barra Shopping Sul. O evento, que ganhou o nome de Arte & Moda, está mostrando sua coleção outono-inverno 2011 com obras de arte assinadas por artistas gaúchos. Eles registraram em telas de 3×4 metros a influência que a moda tem na produção da sua arte.

O evento vai até o dia 24 de abril, aqui em Porto Alegre. Além da exposição dos painéis, a administração do shopping e algumas marcas convidaram personalidades da moda nacional para debater sobre estilo, autoestima, mercado, arte e moda. Só que as palestras vão até amanhã, apenas, 6 de abril. E a blogueira Cris Guerra estava lá, dando seu pitaco com sotaque mineiro sobre moda e autoestima. Encaixei-me bonita nessa. Eu e mamãe!

Mas o melhor de tudo foi ter encontrado a Dani Pacheco, minha colega do Detran. Ela é o maior barato! Divertida, decidida e um doce de pessoa. Não me esqueço que quando precisei de doadores de sangue pro meu pai ela se candidatou, mesmo depois de um tempo de distanciamento. Agora, a RRPP está em outra área. Dona de butique. Tem até blog a bicha: lojaframboesa. Com post interessantíssimos, bonitos e de quem entende de moda. Curti pacas.

Voltei para casa feliz ontem. Por sacar que cada um tem sua hora da virada; pelo passeio e pelo reencontro. Adoro!

Comentários

Nanda Assis disse…
verdade viu amiga, bela reportagem.

bjoss...
Nanda, queridona, obrigada! Bom te ver por aqui. Bjs
Que massa...tu não foi perguntar do Francisco pra ela? ah..eu iria.....hehehe
Ai guria, iria perguntar sobre o Francisco, sobre o pai do Francisco, sobre a comunicação, sobre a moda... Mas a palestra dela é muito boa. Ela responde a tudo isso. Queria tietar mais, tirar fotinho junto, mas já era tarde...

Postagens mais visitadas