terça-feira, 5 de abril de 2011

Moda & Autoestima


Sabe quando tu percebes que uma pessoa se situou na vida? Foi essa impressão que tive ao ouvir a Cris Guerra falar, ontem no Barra Shopping Sul. O evento, que ganhou o nome de Arte & Moda, está mostrando sua coleção outono-inverno 2011 com obras de arte assinadas por artistas gaúchos. Eles registraram em telas de 3×4 metros a influência que a moda tem na produção da sua arte.

O evento vai até o dia 24 de abril, aqui em Porto Alegre. Além da exposição dos painéis, a administração do shopping e algumas marcas convidaram personalidades da moda nacional para debater sobre estilo, autoestima, mercado, arte e moda. Só que as palestras vão até amanhã, apenas, 6 de abril. E a blogueira Cris Guerra estava lá, dando seu pitaco com sotaque mineiro sobre moda e autoestima. Encaixei-me bonita nessa. Eu e mamãe!

Mas o melhor de tudo foi ter encontrado a Dani Pacheco, minha colega do Detran. Ela é o maior barato! Divertida, decidida e um doce de pessoa. Não me esqueço que quando precisei de doadores de sangue pro meu pai ela se candidatou, mesmo depois de um tempo de distanciamento. Agora, a RRPP está em outra área. Dona de butique. Tem até blog a bicha: lojaframboesa. Com post interessantíssimos, bonitos e de quem entende de moda. Curti pacas.

Voltei para casa feliz ontem. Por sacar que cada um tem sua hora da virada; pelo passeio e pelo reencontro. Adoro!

4 comentários:

Nanda Assis disse...

verdade viu amiga, bela reportagem.

bjoss...

Cor de Rosa e Carvão disse...

Nanda, queridona, obrigada! Bom te ver por aqui. Bjs

Silvia Angélica Palma disse...

Que massa...tu não foi perguntar do Francisco pra ela? ah..eu iria.....hehehe

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ai guria, iria perguntar sobre o Francisco, sobre o pai do Francisco, sobre a comunicação, sobre a moda... Mas a palestra dela é muito boa. Ela responde a tudo isso. Queria tietar mais, tirar fotinho junto, mas já era tarde...