Tudo Azul

Está tudo azul. E tenho achado muito bom esses tempos de paz e tranqüilidade. Ainda não tenho trabalho, mas em menos de 30 dias de procura – efetivamente, diria que, uma semana - creio que não é para ficar preocupada. Por enquanto vou curtindo o convívio em família. Aliás, que está sendo bom demais.

Não vi todos os amigos, colegas e conhecidos que gostaria de já ter encontrado. Falta muita gente ainda para dizer “Oi”. Mas tudo ao seu tempo. Primeiro preciso cuidar de mim e de quem está mais ao alcance das mãos – e do coração. E também por que haja dinheiro... Conheço esse povo. Tudo é motivo para brindar e num bar.

Aliás, por falar em bar e dinheiro, o casal Peterson e Janaína quer me deixar nua com a mão no bolso. Os dois tem sido freqüentadores assíduos lá de casa. E fazem convites freqüentes para cerveja e petiscos. Claro, como quem convida dá banquete, eles pagam tudo. Só que agora querem descontar no meu benefício.

Usurpadores! Isso sim... Dão a mão para depois pegarem o braço. Se for por na ponta do lápis, já paguei a saída com muito churrasco gordo nos domingos lá de casa. Pronto, falei.

Comentários

Afrodite disse…
Curta esses dias e adie os aborrecimentos ao máximo!
A vida é curta demais pra se prender a pequenas coisas!!!
Aproveite bem esses dias com os familiares!
Beijo!
Estou aproveitando amiga! Obrigada. Beijo
Nanda Assis disse…
aproveite mesmo o descanso e tenha a certeza q deus vai te presentear em breve.

bjos...
jana disse…
kkkk
ledo engano, almoçei somente uma vez na tua casa, ainda levei a sobremesa (que por sinal não provei e vc ainda ficou com o queijo e a goiabada cascão do meu marido)
não adianta fazer se lamentar, vc ainda tem algumas cevas a pagar
bjokas
Sexo Verbal disse…
É por isso que eu só tenho amigos virtuais. Falando nisso, estou te presenteando com uma Ferrari virtual. Quer? Pega aí no link.

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/25/Ferrari_Aurea.jpg

Beijos!
jana disse…
pqp, 72 hr de preparação para 2 hr de prazer?
sou mais 4 horas de ceva
lacaia
kkk
Nanda, minha querida, que assim seja! Um beijo enorme.

Jana, já teu marido comeu e bebeu por quatro. Hehehe. E é ao contrário amiga. Três enlouquecidos dias de puro amor e sexo. Hehehe.

Meu gauchito do coração, eu aceito o presentão, mas só se vieres dar uma volta comigo, pela orla do Guaíba. QUe achas?
Anônimo disse…
hehehehe essas saídas é que acabam com o bolso da gente, rsrsrs
Anônimo disse…
AINDA BEM Q TO GRAVIDA E GRAVIDAS NAO ENCHEM A CARA. COMO SOU PARANOICA TBEM NAO COMO POR DOIS! PODE ME CONVIDAR VIU? RS
Ni, preciso fazer uma retrospectiva lá no teu blog e saber o que aconteceu com o "juiz". Hehehehe. E sim, me deixam dura cada vez que volto pra casa. Mas isso eu já estou acostumada. Beijocas

Êeeeee Crioula! Fui te visitar e fiquei chocada. Eu não estou na lista dos visitantes autorizados. Choquei! Fiquei bege! Deve ser coisa de grávida isso... Hehehe. Parabéns!

Postagens mais visitadas