Sonhos são para isso: sonhar!





A cada ano eu alimento sonhos ainda mais juvenis.
Às vezes infantis. Raramente os de uma mulher madura. Não posso evitar mais e nem tenho forças para lutar contra esses impulsos ou teimosias. Depois, sonhos são para isso mesmo: se sonhar!

Comentários

Sonho que nada, vc ficará linda de noiva com esse sorriso lindo que tem. Se é isso que almeja vá em frente. Algumas mulheres tem filhos outras tem carreira, mas quem disse que não podemos ter os dois? Um abração amiga e ainda verei as sequências dessa foto...
Pimenta disse…
Ah, sonhar é bom, e se tu acha que o sonho é juvenil, ou infantil, então, sonha mais e mais bonito, pois ficaram guardados um tempão, e se estão soltos, de volta, devem ser sonhados, e amanhã, tu vais só ver, serão vividos!
Eu adoro rolar na cama, sonhando meus favoritos antes de levantar...
bjo
Gê, queridona, que saudades de ti por aqui guria... Eu tenho visto tantas delas pela cidade, com aquele sorriso feliz no rosto, no banco de trás, que me comovo só de falar. Sei que é possível... Mas nem noivo tenho, hehehe... Melhor sonhar. Adorei te ver.

Pimenta! Eu sonho tão gostoso, que a cama fica toda marcada de tanto que rolo nela. É sonho de que sou rica, de que ando de barco próprio, de que tô viajando, de tudo que é tipo e modelo. Já esse de novia eu sonho acordada. Mas, uma coisa eu sei: na hora de juntar os trapinhos, vai ter que rolar aliança, buquê e vestido branco. Hehehe. [corro o risco de assustar o coitado do futuro noivo] Beijo bonita
huhuahuahau...até tu tão moderninha Brutus?
Guria, essa fase mulherzinha acaba com minha reputação! Ainda bem que os brutus tb amam... Hehehehe.

Postagens mais visitadas