Me cago de medo


Cada vez que preciso tomar uma decisão me cago de medo. Não é a toa que minha música favorita do Lenine, entre todas as outras favoritas que também amo, é Medo. Esse receio do desconhecido me faz tremer as pernas e manter a indecisão como medida. Fico retardando, adiando, protelando minha palavra ou ação até o momento inevitável.

Mas tudo urge na minha vida ultimamente e está cada vez mais emergente eu ter postura firme. Essa semana é tudo vai ou racha. Sim ou não. Agora ou bem depois... Talvez nunca. Como não sou dona do meu destino, como pensei que fosse, melhor não vacilar tanto e ir logo mandando o racional funcionar e tentar acertar as coisas. Ou não.

Pop Corn

Deixa eu lhes contar algo que não é novidade. Melhor. Deixa eu lhes lembrar. Estou cada vez mais falida. Fui dar uma caminha até o super hoje à noite. Lá, estava focada no somente necessário. Claro que trouxe supérfluos. E em meia dúzia de coisinhas gastei 50 e poucos paus... O fim da várzea! Esta tudo os olhos da cara e olha que eu tenho quatro chiquetérrimos olhinhos.

Resumindo. Estou decaindo na escola sócio-econômica e o medidor é a pipoca. O interessante é que, mesmo conhecedora da falta da qualidade do Tipo 2, os grãos estouraram todinhos no meu óleo de manteiga, incluindo o feijão [Jana, o PP não vai achar no mercado. Eu ganhei um litrinho do líquido maravilhoso, que veio “importado” de Sampa].

Gripe

A gripe do gato faz o Shazan espirrar e fungar que nem gente. Se não fosse preocupante o fato dele estar com o nariz congestionado, acharia engraçado sua situação. Agora só falta o bicho escarrar, por que falar, ele já fala... É quase o gato de botas. Estou esperando a mágica até agora!

MP3

Voltei com o vício de ouvir música. O bom disso é ver a cidade sob o som de canções prediletas. O trânsito não tem o ronco dos motores, as pessoas não têm voz, os pássaros não cantam e o rio também é mudo. Engano-me. Tudo em minha volta tem vozes. Às vezes é Marisa Monte, outras Tim Maia, do Falcão do Rappa, de Lenine, do Serginho Moa do Papas da Língua... Muitos sons, deliciosamente variados. E viva a pilha palito alcalina e o lixo reciclado.

Paiaço

Eu sei que não vou mais vê-lo e isso me deixa ainda muito triste. Voltar pra casa agora vai ser sempre com um aperto no peito pela ausência, pelo lugar vago. Meu consolo é pensar que talvez tenha sido melhor assim. Meu egoísmo não deixa que liberte minha mente do meu velhinho e achar tão injusto que ele tenha me deixado. Já disse, sou mundana demais. Mas também sei que poderia ser bem pior pra ele caso estivesse entre nós. Só o que sei é que todo mundo fala que a dor passa e a saudade fica. Ah, nunca quis tanto sentir saudade até então...

Comentários

Hakime disse…
Amiga, diz ao Shazan para não sair de casa mais de noite, porque se aqui em Beltrão está frio, imagina aí em Santa Catarina! Na certa ele está com constipação devido a esses hábitos felinos, associados à mudança de clima, ai ai ai!

Já experimentaste comer pipocas com marmelada? Um doce!

Medo... há uma música da Mariza, que ela regravou da Amália Rodrigues, que tem este nome, ouve ->

http://www.youtube.com/watch?v=KxAEPi_yQI8

Beijitos!
jana disse…
* ja disse que vc é a pessoa mais falida com dinheiro que eu conheço;
* essa pipoca tão maravilhosa que vc fala so pode ser temperada com tóxico liquido, isso vicia nega, he he he;
* ah! preciso da receita de pipoca no micro pq agora eu tenho "microonibus" e quase 2 kg de pipocas de saquinho, kkkkk, como não tenho tanta grana como vc preciso dar um jeito de acabar com elas, kkkk;
* é verdade, a dor passa e a saudade fica. como eu não gosto de ficar toda hora pensando e falando em quem ja partiu (teoria de que quanto mais "chamamos", falamos, pensamos neles mais tempo eles demoram para se desligar dos entes queridos. falo isso com a certeza e convicção de que seu homero e dona maria estão sempre por aqui. ele pq ela falava muito, rezava muito e coisas do gênero, e ela pq foi tudo tão rápido e ela ainda não achou o caminho e não consegue se desligar de nós, isso eu te conto depois, nesse momento não seria adequado) posso afirmar que em alguns momentos ate "esquecemos" deles;
* é, nós gatos demoramos muito para nos recuperarmos. ontem fui ao cinema novamente e passei um terço do filme espirrando e fungando, kkk. assistimos caçador de recompensas e posso te dizer que é bom. sempre que levo o Pp ao cinema para assistir uma comédia ele ri "por dentro", ontem ele riu por fora, kkkk. agora que descobriu que paga meia entrada esta rindo em dobro, kkkkk

Postagens mais visitadas