Acordei em gozo segunda

Estou de férias desde ontem e elas começaram já majestosamente bem. Acordei tarde, sem a preocupação de que estaria atrasada. Levantei apenas para a higiene matinal e tomar um Yakult. Sou viciada no leite fermentado com lactobacilos vivos. Voltei para a cama, que ainda mantinha o calor de meu corpo, pronta para ver Ana Maria Braga. E vi. Lá estava a Lena do BBB10, como havia dito no twitter na noite anterior.

Na sequência, desenho. Havia meses que não via desenhos. É um dos meus programas televisivos favoritos. Não sei o nome do programa que eles passam na Globo, mas agora sei que logo depois da Ana, tem Caverna do Dragão. Adoro! Vi logo um episódio novo, pelo menos para mim...

Depois levantei para as responsabilidades do dia. Teria que me organizar para a viagem de férias: Arrumar malas, pegar as encomendas etílicas de mamãe, as roupas do mano, as roupas que doaria para a mãe. Mas antes, lavar roupas e deixar a casa organizada. Não gosto de deixar roupas sujas e casa de “cabeça pra cima”. Penso na hora de voltar, cansada, e do tempo necessário para jogar o lombo em algum lugar para relaxar, sem que haja empecilhos.

Porém, antes de tudo isso, um almoço com amigos. Caipirinha com Bacardi Lemón, arroz com moqueca de peixe (estava tão gostoso, que até nem percebi que era peixe ensopado), cerveja, sobremesa variada e para finalizar o banquete, um delicioso licor de canela e banana. Depois, só restou-me ir conferir o pálio do vinho na praça, até a hora de finalizar os preparativos da viagem. E nas “horas vagas”; bate-papo no MSN. Meu chefe até ironizou, fazendo referência a minha mensagem no Messenger: “de Férias!” Oras, exatamente por estar de férias que posso me dar ao luxo de ficar de converses no MSN. Que chato! Bom mesmo é não precisar falar chefes quando se está em descanso. E antes que ele viesse com alegações trabalhistas, sai da internet.

Logo mais tarde, às 20h15, estava eu segura dentro do ônibus da Unesul. Sem chocolates, por que sou desorganizada. Vindo para a capital dos gaúchos e sorriso largo no rosto.

Comentários

Nanda Assis disse…
que delicia ver vc feliz, alias tenho notado isso de uns tempos p cá. espero q fique sempre assim.

bjosxss...
. disse…
Boa viagem..boas ferias..bom passeio
Bom final de semana..beijo.
jana disse…
puta que pariu dar o msn para o chefe é pedir para trabalhar 24 hr por dia
isso que ele não sabe que mesmo qdo vc trabalha conversa no msn, kkkkk

Postagens mais visitadas