Já é hoje...



Nem acredito! Demorou, mas chegou. Primeiro a sexta-feira e com ela o fim do período de trabalho. Não somente da semana, mas da quinzena. É, assim que enviar a última matéria para a edição de amanhã estarei de férias. Serão 15 maravilhosos dias, que nem me importaria de passá-los em casa, em frente a tevê.

Pelo visto isso não será difícil, considerando que o tempo deu uma reviravolta geral. Uma matéria no Jornal da Globo agora a pouco informou que a temperatura baixou 12⁰ em São Paulo! Estava um calor du caraiô no Rio de Janeiro e agora faz frio para os cariocas e no “Sul”, entenda-se, Rio Grande do Sul - chuva. Putz grilo!

É bem isso... Alegria de pobre dura quase nada. Minha esperança é de que pelo menos, até eu chegar a Porto Alegre, haja uma reviravolta no tempo e o sol volte a brilhar para que eu possa salgar o corpo e retocar o bronzeado. Depois de várias estratagemas tenho que aproveitar o máximo minhas férias.

Está tudo bem! Não ficarei triste de ver o final de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo e nem alguns episódios da Sessão da Tarde. Só pra matar a saudade e não fazer absolutamente nada durante a tarde. Só vadiar em frente a tevê. Bá, até prevejo um período de engorde... Enfim, seja o que God quiser!

Comentários

Oi, querida!
Férias? Hum!! Nada mal. Aproveite bastante. Descanse. Desacelere o pensamento e faça o que tiver vontade neste período. Divirta-se, mesmo assistindo Lagoa Azul pela 365ª vez na sessão da tarde! Risos...Eu tb estou de férias! E tenho feito Nada e Tudo! Td de bom pra vc! Um forte abraço!

Gil :D
Rosana disse…
Putz, lagoa azul, ninguém merece Nêga....rsrs.
Mas aproveite esses diazinhos e descanse!!!!!
Lá em casa tem tevê a cabo, happy. Hehehehe. Iupi!

Postagens mais visitadas