As flores do meu jardim



Eu adoro flores. As minhas preferidas são as do campo. A simplicidade e diversidade das cores me encantam como nada mais. Mas também não há como resistir a beleza das mini rosas. Essa semana me rendi a três lindas cores: vermelha [clássica], rosa [naturalmente] e amarela, minha cor preferida para rosas, assim como a champagne e a salmão e a branca e essas outras primeiras citadas... Hum, bem, gosto de todas as rosas. Gosto de flores, repito.

As minhas não são essas. São ainda mais belas do que estas e as mudas estão todas floridas os botões já abertos e os novos crescendo. Quem dera poder retratá-las para revelar beleza tão singular...

As pus numa floreira de janela que tinha na sacada do latifúndio. Com tempo compro ainda as pedras brancas para adornar o recipiente cheio de terra preta. E o vaso está na minha varanda. Embelezando a parte do flat mais fresco e com paisagem.

É daqui da varanda que escrevo este post. A internet wirelles voa pelo quintal é melhor do que meu sinal a rádio [cable]. Consigo ver os vídeos sem precisar esperar o buffering dele todinho. O download daqui é “muito mais melhor de bom” e pra completar ainda tem ar condicionado, natural. A brisa que bate nesse momento é agradabilíssimo. Par perfeito para o meu chimarrão e para matar a saudade da querência.

Por falar em par perfeito, nunca mais entrei no site Movimento dos Sem Namorados. Perdi a paciência. Gosto dos contatos reais. Na virtualidade somente as amizades criadas com o blog. Para amar, gosto de sentir as batidas do coração, o toque das mãos, o som das palavras ditas ao vivo, a troca de olhares. Ponto.

Comentários

Dois Rios disse…
Falou, meu Carvãozinho! Esse negócio de namoro virtual é coisa pra robô, né mesmo? rsrs...

Estou com um amigo querido, daqueles que vivem colado na nossa alma, muito doentinho, e isso tem me tirado a vontade de blogar. Foi por isso que eu sumi. Ontem resolvi homenageá-lo postando um filminho que ele me deu no ano passado para ver se ele, lá da UTI, recebe as boas vibrações de todos os que lhe querem bem.

Saudades de tu também. Gosto da brejeirice do teu blog, das rosas, do chimarrão e desse teu jeito "up" de ser.

Beijos floridos,
Inês Riacho Doce, rss...
Nanda Assis disse…
que linda, toda romantica, e faceira, adorei.

bjosss...
Eu faço coleção de mini rosas são 10 pezinhos até agora e não pretendo parar mais, quando olho pra elas é a alegria que se renova sempre...Um abraço
Rosana disse…
Hum...tá chique agora, wirelles é? que novis é essa q vc nem me conta???? rsrsrsrsrs
viu...vc vai ter que ir comigo comprar essas rosinhas, eu tb quero!!!! foi do teu fã que vc comprou????
ah...precisando de uma fotógrafa???? to na área....rsrsrsrsrs
Rosana disse…
Hum...tá chique agora, wirelles é? que novis é essa q vc nem me conta???? rsrsrsrsrs
viu...vc vai ter que ir comigo comprar essas rosinhas, eu tb quero!!!! foi do teu fã que vc comprou????
ah...precisando de uma fotógrafa???? to na área....rsrsrsrsrs
Inês, meu riacho doce, força aí pra ti e teu amigo. Tenha fé de que tudo dará certo. Pessoa que manda um presente como aqueles fragmentos, merece saúde e sorte.

Eugenia, queridona, 10 pézinhos? Morri de inveja agora. Hehehehe. Confesso que fikei louca para trazer as outras também, mas estou por partes. Hehehehe.

Beijo no coração Nanda e Rou.
Ah é né? vc me faz entrar no par perfeito e agora desfaz dele...???hehe

Postagens mais visitadas