Tipo Zé Colméia

Queria ser como os ursos no inverno e hibernar. Camada adiposa é o que não me falta, hehehe.

Este aqui ao lado, por exemplo, escolheu o vão embaixo da varanda de uma casa nos EUA, em 2005. E o povo foi lá tirar o coitado, atrapalhar o sono tranqüilo do bicho. Que gente chata!

Enfim, como não posso fazer isto, porque não é da minha natureza e dormir demais penso ser falta de tempo, continuarei acordada, vivendo a vida, mesmo com os pés frios e sem ninguém para esquentá-los. C'est la vie!

Ah, se pudesse escolher o tipo de urso que seria, vocês já sabem né: tipo Zé Colméia. Pra ser o Catatau há muitos candidatos já e tb não faz o meu perfil. O urso chato de galocha!

Comentários

Anônimo disse…
Pés frios, e o par de meias cor de rosa que vc ganhou?
Eu acho que dormir de noite é um desperdício, prefiro dormir de dia.
Mas na (má)fase que eu ando quero dormir até 2014.
E caso eu não tenha comentado ainda é o ano que eu vou casar.
Beijos
Maria disse…
hibernar poderia ser um escape da realidade, não?

hummm. vou escapar da minha - e dos 8ºC - com um mate amargo (noite adentro)
Betty Boop, tu não tinha me dito isso ainda... 2014? O único número que tenho em minha vida é 85. A idade quero viver. "Bem velhinha, ali, sentada, bebenbo vinho e olhando a bunda de alguém". De resto quero é ser eu, naturalmente, e feliz.
Sobre a tua fase, é bem como significa a palavra: fase! Passa amiga, demorando ou não, ela passa. Basta somente de nós, de nosso empenho e vontade, e um pouco "muito" da vontade alheia tb, mas o mais importante é a tua parte, a tua vontade.
____
Maria
Pode ser, mas no momento só pensei no frio, no dinheiro que gasto com vinho e cigarros, meu prazeres fúteis. E no que economizaria se vivesse intensamente no resto do ano e hibernasse no inverno. Mas, inconscientemente pode ser sim.

Bjo

Postagens mais visitadas