Aceitei o desafio

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
______________________________

Ok, já que aceitei, agora vamos as cinco "marias", hehehe (foi difícil fazer a seleção):

1. Adoro comer a sobremesa antes do almoço. Abre o apetite. Série!!! É tri bom também. Depois, ainda dá para comer de novo, já que sobremesa é para depois do almoço, oras!

2. Bom, odeio caminhar. Fico de mau humor quando caminho. Mas na verdade nem é tanto pelo exercício, quando estou de tênis e bermuda, é claro, e sim pelo fato que tenho tempo para pensar na vida. E isso dá uma incomodação na mente depois... Hummm!

3. Não penteio os cabelos e ainda acho meus toin toin lindos, mesmo quando acordo pela manhã e vejo que um lado tá todo amassado e o outro para cima, como o cabelo do Dom King, hehehe. "... E são rebeldes..."

4. Adoro karaokê. É muito brega ficar cantando desafinada na frente de estranhos, e muitas vezes bebada, que é para não se sentir tão bafão no outro dia (pois daí tem desculpa para o king kong), mesmo assim eu amo. Na verdade eu adoro cantar. Adoro música e como quase n pago mico do karaokê, acabo cantando no restaurante, no ônibus (de viagem), na rua, em casa sozinha, em qualquer lugar. Enfim, na hora que da vontade. Mas só no karaokê tu pode se atrevessar na música dos outros, sem nem ao menos conhecer as pessoas e fica tudo bem, hehehe.

5. Eu tomo sopa depois da comida sólida, desde pequena, e adoro!!! Fazê o que?

6. Vou por mais uma por minha conta e risco. Eu gosto de Manolo Otero sim, e daí??!!!
http://www.manolootero.com/sitio.php

_______________________

Vou passar o bastão agora. Como não conheço muitos bloguistas, não serão cinco. Estão todos entre meus links, aí do lado.

- De Canez
- Mariana e
- Gustavo

Comentários

Barbara disse…
Gostei Elaine! Cabelo do Don King (uahuauah)E o Manolo Otero, bem , essa eu já conhecia! beijinhos mil
Mari Tochetto disse…
Não Lane, estava me referindo aos teus hábitos alimentares. Nossasenhora! Sobremesa antes da comida. Uma vez um cara pediu isso no Pub. Eu nunca tinha visto coisa mais bizarra.

Postagens mais visitadas