Pular para o conteúdo principal

Aceitei o desafio

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."
______________________________

Ok, já que aceitei, agora vamos as cinco "marias", hehehe (foi difícil fazer a seleção):

1. Adoro comer a sobremesa antes do almoço. Abre o apetite. Série!!! É tri bom também. Depois, ainda dá para comer de novo, já que sobremesa é para depois do almoço, oras!

2. Bom, odeio caminhar. Fico de mau humor quando caminho. Mas na verdade nem é tanto pelo exercício, quando estou de tênis e bermuda, é claro, e sim pelo fato que tenho tempo para pensar na vida. E isso dá uma incomodação na mente depois... Hummm!

3. Não penteio os cabelos e ainda acho meus toin toin lindos, mesmo quando acordo pela manhã e vejo que um lado tá todo amassado e o outro para cima, como o cabelo do Dom King, hehehe. "... E são rebeldes..."

4. Adoro karaokê. É muito brega ficar cantando desafinada na frente de estranhos, e muitas vezes bebada, que é para não se sentir tão bafão no outro dia (pois daí tem desculpa para o king kong), mesmo assim eu amo. Na verdade eu adoro cantar. Adoro música e como quase n pago mico do karaokê, acabo cantando no restaurante, no ônibus (de viagem), na rua, em casa sozinha, em qualquer lugar. Enfim, na hora que da vontade. Mas só no karaokê tu pode se atrevessar na música dos outros, sem nem ao menos conhecer as pessoas e fica tudo bem, hehehe.

5. Eu tomo sopa depois da comida sólida, desde pequena, e adoro!!! Fazê o que?

6. Vou por mais uma por minha conta e risco. Eu gosto de Manolo Otero sim, e daí??!!!
http://www.manolootero.com/sitio.php

_______________________

Vou passar o bastão agora. Como não conheço muitos bloguistas, não serão cinco. Estão todos entre meus links, aí do lado.

- De Canez
- Mariana e
- Gustavo

Comentários

Barbara disse…
Gostei Elaine! Cabelo do Don King (uahuauah)E o Manolo Otero, bem , essa eu já conhecia! beijinhos mil
Mari Tochetto disse…
Não Lane, estava me referindo aos teus hábitos alimentares. Nossasenhora! Sobremesa antes da comida. Uma vez um cara pediu isso no Pub. Eu nunca tinha visto coisa mais bizarra.

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Sóis

Sexta-feira de manhã. Não precisei abrir o aplicativo que controla meu ciclo menstrual para saber que estava de TPM. O mau humor era latente e já o percebia insuportável até para mim. E chovia. Muito. Dia perfeito para ficar em casa, hibernando, como costumo definir dias e este estado de espírito. Mas não. Tinha que encontrar um amigo-cliente, que ontem estava sem comunicação via smartphone. Não havia escapatória. Teria que ir.
Fechava assim meu período de pré-aniversário, antecipadamente. Não suportaria mais uma semana. Teria eu mesmo que dar o start em novas energias e começar Setembro com os dois pés direitos.
E hoje, no primeiro dia do mês, ainda cinza e molhado por aqui no Sul do país, um novo sol surgia. Mesmo que ainda de TPM, a virada do mês sopra em mim mudanças. Novos tempos. Renovação.
Fiz a mesma coisa que nos últimos sábados do calendário letivo. Acordei, peguei a mochila gasta e sai respirando o ar úmido e cheio de partículas de vida e possibilidades dentro de mim. E quand…

Nos phones: Todo homem

O sol Manhã de flor e sal E areia no batom Farol Saudades no varal Vermelho, azul, marrom Eu sou Cordão umbilical Pra mim nunca tá bom E o sol Queimando o meu jornal Minha voz, minha luz, meu som

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe

O céu Espuma de maça Barriga, dois irmãos O meu Cabelo, negra lã Nariz e rosto e mãos O mel A prata, o ouro e a rã Cabeça e coração E o céu Se abre de manhã Em abrigo, em colo, em chão

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe