Não. Não estou madura para envelhecer...



O problema de tirar um cochilo à tarde é que à noite, o sono não vem... Logo, o controle remoto começa a ser nosso melhor amigo. E o despertador do celular, se torna a causa de se precisar trocar de aparelho mais seguido, por que na tentativa de silenciá-lo de manhã cedo pode haver uma consequência mais grave.

Enfim, a pouco, trocando de canal, parei, é claro, no GNT. E as gurias do Saia Justa falavam sobre a velhice. Fiquei por ali. Por dois motivos (três, na verdade): porque adoro o programa (e amo a Astrid desde os tempos que era VJ) e por que tenho problemas com a idade. Ainda não sei o que é, nem por que. Mas sei que tenho. Enfim, sei sim, é mais do mesmo: medo de envelhecer.

Talvez seja uma boa discussão para eu fazer com a minha terapeuta. Por um longo tempo, aliás. Porém, agora, fico eu com meu medo  (Bobo,  talvez).

Dá uma olhada nessa entrevista com alguns velhinhos safos
http://gnt.globo.com/programas/saia-justa/materias/eu-estou-com-80-anos-e-vista-daqui-de-cima-e-linda-brinca-ziraldo-sobre-idade.htm


Comentários

Postagens mais visitadas