Sou daqui, logo, falo portoalegrês

FOTO: Bruno Peres | Olha eu ali, linda!

Esse lance de bairrismo é pura realidade. Sou gaúcha de Porto Alegre e tenho orgulho disso. Nada mais natural do que, eu, uma guria que não curte teatro, ir prestigiar Coisas Que Porto Alegre Fala. Sair desse lance de ver apenas na plataforma de criação – a internet. Na verdade fui ver se os caras são divertidos, também, na real.

Foi por isso que nessa sexta-feira eu atravessei a cidade para assistir a peça com Lucas Sampaio, Cristiano Godinho, Ricardo Macchi, Gisela Sparremberger e Juliana Thomaz. E vos digo, eu tenho certo ranço com o ator do cigano Igor. Na verdade, ele ainda não convence como um bom ator. Mas, os outros quatro compensam super bem. Ou seja, valeu a pena o investimento cultural, pois dei umas boas risadas.

De quebra, sai na foto, linda, e virei capa do perfil do #cqpf no Facebook. Se liga ali no cotovelo do Macchi. =)


Comentários

Postagens mais visitadas