A linguagem dos olhos

Quando eu vejo você
A minha boca seca, a mão congela
O sangue ferve
De onde vem tanto poder?
E quando você me vê
O teu sorriso brilha tudo muda
Me deseja como eu desejo você
E quando eu vejo você
A minha voz embarga
A mente voa, sonho mil loucuras pra te satisfazer
E quando você me vê
O corpo não me avança
O clima esquenta
O nosso dialeto é pra quem sabe entender
A linguagem dos olhos
O corpo sabe decifrar
A linguagem dos olhos
Quem faz o coração falar
Tudo rola sem um toque
Sem trocar uma palavra
É telepatia, é paixão desenfreada

#VemQueVemQueVemComTudo #Romântico #PuroSentimento #Péricles #Show #OiAraujoVianna #EuVou

Comentários

Jana GOSTOSA disse…
azarrrrrrrrrrr
contei para a TIA que "vamos" levar um cartaz pedindo para tirar uma foto com ele e o DETALHE é: vamos esconder a ICA e a TIA atrás do cartaz
kkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahaha. ele é grande, mas só consegue abraçar duas por vez. elas que levem outra faixa. 8D

Nota (gostei disso): Tu não é gostosa amiga, sinto muito. Não dá pra acreditar no que os fãs dizem em momentos de extrema sensibilidade. Não, não... #cainareal #percoamigamasnãoaoportunidade #feia #bagaceira #maispunãoéomesmoquegostosa #prontofalei #rá

Postagens mais visitadas