Nega versão Valéria

Ai que susto
Mulher é o bicho mais estranho que já vi nesse mundo. E olhe que tem muitos espalhados pela fauna e flora desse mundão afora. Nunca estamos contentes com a gente mesmo. Uma hora é o cabelo, que não se ajeita mais, outro momento é o pneuzinho, que virou pneuzão, ou a roupa que não está combinando com o humor.

Eu oscilo, mas quando decido, praticamente já está feito. Como hoje. Depois de muito maquiar a sobrancelha para ir trabalhar, festejar ou apenas resolver assuntos do cotidiano, dei um basta. Agora eu tenho duas lindas sobrancelhas. Ou taturanas grudadas na testa.

É. Até cicatrizar, descascar e ficar o tom natural que é para ficar, levam sete dias. Enquanto isso, estou que igual a Valéria, do Zorra Total. U-hu!

Comentários

Bem vinda ao clube das mulheres "taturanas"...hehe...eu tbm fiz...doeu pra carvalho...me estranhei bastante no começo, mas agora já tô mais acostumada com o estilo Malu Mader de ser..uhauahuaha
hahahaha. putz! que foda essa busca pela beleza. tô aqui pensando numa maneira de não ir trabalhar a semana inteira. mas acho que não vai dar... doi que nem tatuagem, mas a sessão dura muito mais tempo também. que loucura, não sabia disso. bá.
jana disse…
kkkk
mas não foi você que riu da mara pq ela fez?
ai ai ai
agora chegou a vez dela rir de você. espero que até o teu niver esse efeito tenha amenizado... não quero morrer de rir e me babar toda com a ceva bemmmmmmmm gelada que voce irá me ofertar
Anônimo disse…
Hihihihihi...eu tb fiz e lembro daqueles dias infelizes após o negócio! Affff....aquelas coisas cascudas, pretas e brilhosas de pomada...e as pessoas olhando para a sua cara, e imaginando: o que tem de errado com a cara dela?????
Agora elas estão lindas, dá outra vida pra a nossa carinha!

PS: Vc tinha que ver o escândalo que a Sílvia Angélica fez no salão....xingou todo mundo e mais um pouco, chorou, reclamou....até me deu pena. Mas acho que valeu a pena, pois ficou com as bichinhas lindonas!

Bjs da Rou!!!!
Jana! Eu ri dela por que a doida fez a maquiagem e foi pro bailar, toda marcada, com a cara inxada ou inchada, sei lá. hahahaha.

fica gel sua bebassa [mistura de bêbada com devassa]. dia 7 vou estar linda e negra com minhas sobrancelhas bem bonitas. elas já estão.

Rou!!!
Até tu Brutus? hahahaha. que tri. e sim,a primeira semana é um horror. estou no terceiro dia e fui trabalhar bem na coragem. subi no ônibus e parecia que a mãe do badanha, que é cega já, estava vendo minhas taturanas. no serviço a homarada toda percebeu, imagina a mulherada, que é muito mais atenta no negócio estético... ai, Rou, não vejo a hora de quase tudo ser como antes. hahahaha. eu, lindamente.

bá! queria ter visto a silvia angélica fazendo barraco na estética. o fim da várzea. hahahaha.

saudades de ti polakuda. rá!

Postagens mais visitadas