domingo, 17 de junho de 2012

Ou Isto ou Aquilo

Estou vivendo uma semana a la Cecília Meirelles: Ou Isto ou Aquilo. Às vezes queria que tudo na vida fosse mais simples. Como a infância. Tudo é bonito, tudo é bacana, tudo vira brincadeira... Em alguns momentos pode parecer que não, na ótica de uma criança, mas, depois, olhando pra trás, é fúria e folia infantil. E depois a gente cresce e fica assim: meio perdida...

Estou lutando para crescer nos últimos dias. Para ser um pouco mais responsável, mais fiel aos meus projetos e desejos. Mas é tão difícil ser adulta!

Tudo precisa ter envolvimento, comprometimento, empenho e dedicação. Tudo precisa ter paixão. E com ela, o prazer. Queria tanto pular direto para o final... Numa equação matemática simples: desejar + trabalhar = para nossa alegria. De novo, não.

Já que não pode ser assim, o negócio é arregaçar as mangas e seguir em frente. E que seja agora. Pra que amanhã, eu abra os olhos, consciente de que fiz de tudo para que desse certo nessa vida.

4 comentários:

Silvia Angélica Palma disse...

heheheh...bem vinda ao clube....por que achar que tenho tanta saudade da minha infância?

Silvia Angélica Palma disse...

*achas

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ai guria, pensei que tivesse saudade da família e do período apenas... Às vezes eu fico pensando, por que tem que ser tão extenuante essa nossa? Queria férias...

Cor de Rosa e Carvão disse...

*essa nossa vida?