Só uma tacinha...

Estou mudando meu paladar para cerveja. Antes, não gostava de skol. Agora eu continuo não gostando e não quero mais tomar. Se puder optar vou escolher outra marca. Outro sabor. Outro tom. Outro cheiro.
Assim como para a marca da bebida fermentada do happy hour, também estou tomando a certeza do que quero ingerir para a vida. Cansei do rosa. Eu tenho a paleta de cores em mãos e sou criativa, inteligente e capaz. Posso recriar sempre outros tons e cores.

Vejo, aos poucos, que posso tudo que realmente queira. Que posso mais sempre, a cada novo olhar para o dia que começa. E que agora, é o que realmente quero fazer. Algo novo, para mim, sempre que angustiar ou almejar. Ponto [E viva o clericot!]

Comentários

jana disse…
eu fiz parte dessa repaginada etilica na tua vida.... tomamos uma jarra de clericot

Postagens mais visitadas