Diário Dietético: meta de 2012

Eu tenho uma nova meta para 2012. Claro! Mas depois das festas de final de ano, estou vendo que não é tão fácil assim cumpri-la. Também... Mesmo assim eu tenho que tentar. Emagrecer um quilo por mês, no mínimo.

Mas mulher é bicho triste mesmo. Além de ter o organismo com um metabolismo mais lento que dos homens - que bastam respirar quando estão de dieta que emagrecem -, ainda tem o ciclo menstrual para dificultar. Gente, eu quero comer o mundo animal,incluindo as abelhas para ter acesso direto a glicose que produzem com o mel. Eu nem gosto de bombons e já comi até os de amendoim que vem na caixinha. Erc!

Em 15 dias eu subo na balança da nutricionista. Período que faço esforço redobrado para não exagerar nos comes e bebes. Estou até pensando em caminhar no início da noite, tal qual meu desespero de final de ano velho e início de ano novo. Ainda bem que nos primeiros dias dos 365 - 366 neste, que é bissexto -, tudo ganha uma forcinha extra. O psicológico está bem gaseificado, energizado, diria até que espiritualizado e me sinto a mulher maravilha em alguns momentos.

Porém, enquanto não termina o prazo da meta do mês [e do ano também], o negócio é me cercar de acessórios que amenizam o excesso de gostosura. Como para esse verão não tem mais jeito, decidi comprar um sofisticado aparelho que irá me ajudar com a aparência. O único problema é que ninguém quer me ajudar a usar o negócio... C'est la vie!
 

Comentários

Nanda Assis disse…
quem deras hein amiga se fosse assim. tbm qria um desses!!!

bjos...

Postagens mais visitadas