De presente em presente...

Não contei pra vocês, mas ainda dá tempo. Olhem os mimos lindos que ganhei de Natal da família. Tem uns que não resistiram, como os bombons que vieram na caixa de presentes do Rio de Janeiro, e a segunda oncinha que estava bemmmmmm embalada sob a árvore natalina das tias. Além do segundo par de sandalhas rasteiras que veio em número menor, mas que troquei com a tia Ica por algo que ainda vou escolher. Que maravilha!

Mas o melhor ainda está por vir. Ganhei um roupão felpudo da tia costureira, cuja cor foi eu mesma que escolhi: Verde musgo. Ela também me deu agulhas e linhas para confeccionar tapetes e peças lindas em crochê. Comecei a produzir um porta trecos para meu escritório improvisado, lá mesmo no interior, sob a orientação dela. Está ficando uma lindeza.

E quando cheguei em Porto Alegre, ainda tive notícias da minha amiga Mimi, que tem mimos guardados pra mim. Ai, adoro!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Elaine!!

Que presentes lindos! Bom demais ganhar presentes, por mais que sejam simples, significam que alguém se lembrou de nós... mto bom! rs huummm... um roupão, que delicia! hahaha

Beijos!!!

Marcelle
http://bestherapy.blogspot.com
Flavio disse…
Sua mimosa, cheia de mimos!
Beijos!
Celle!!! Essa é a verdadeira razão dos presentes. Saber que somos estimados pelos queridos. Um beijo linda.

Flávio, meu charmoso amigo, eu sou assim... Às vezes. Hehehehehe. Beijos carinhosos.

Postagens mais visitadas