A vida é boa!

Sou P.H.D em não fazer nada. Excelente profissional nessa área. E sim. Gosto muito do que não faço. Mas é chegada a hora de arregaçar as mangas e buscar emprego, efetivamente. Até para não se fazer nada tem um custo e não posso sustentar meus luxos com frilas esporádicos.

No entanto, fui à praia nesse final de semana. Foi como uma despedida da boa vida. Fiz nada no sábado pela manhã e nada a tarde também. No domingo repeti a feliz rotina de um workholic, que exerce suas atividades profissionais com gosto extremo até mesmo no final de semana.

É bom comentar que um bom vivant nunca está sozinho. Uma amiga estava comigo. Afinal, o que é ter tempo, clima bom em 70% do dia e nada para fazer sem uma boa companhia? Não é nada! Então chamei uma parceira para duas noites e dois dias de pura diversão, comilança e beberagem.

Sabia que poderia estar colocando nossa amizade em risco nesse final de semana. Mesmo nos conhecendo há 30 anos, passamos duas décadas distantes uma da outra. Ela poderia se surpreender com alguns hábitos meus e eu com os delas, que não os que já conheço. Como o fato de ser falastrona. Mas até para isso se tem solução. Um bom e saudável "fica quieta, por favor" cai bem de vez em quando. Funcionou em alguns momentos.


Claro que a mais bonita é a que está sorrindo!

Enfim, amizade sincera é aquela que nem com coisas mais podres do cotidiano da outra se destrói. Minha amiguxa ronca levemente; fala das 6h30 da manhã até a hora de ir para a cama, quando, repentinamente, se cala; assedia velhinhos em carangas decadentes; é ansiosa e impaciente; é barulhenta para assoar o nariz e agitada nos seus atos. Muito agitada para uma virginiana tranquila e pacata como eu.

Mesmo assim é minha amiga. E eu gosto dela. Feliz Natal queridona e até 2012, com novas aventuras. Pronto, falei!

Comentários

jana disse…
só faltou uma coisa no nosso findi
dormimos juntas, ms não de conchinha, kkkkk
afff, tenho alergia sua louca
Jana

Sai pra lá que vou querer dormir de conchinha contigo. Devassa!

Bjo
Anônimo disse…
Oi Elaine!

Nossa, amizade assim é bom demais! Tem muito tempo que não tenho um final de semana assim, depois que casei, sú mesmo meu maridinho o tempo todo... rs Mas é obrigatório pelo menos um cinema no mês, alguma coisa com as minhas amigas queridas! Perdi uma amiga recentemente, amigona meeesmo, e não nos encontramos muito nos últimos anos. Sentia e sinto muita falta dela, e isso me abriu os olhos, não quero mais ficar distante das minhas amigas, temos sempre que arranjar um tempinho! Liinda a foto, minha amiga de olinhos rasgados! rs

Beeeijos!

Marcelle.
http://bestherapy.blogspot.com
Marcelle, querida, amizades é são importantes e mantê-las mais ainda. Mas, os relacionamentos verdadeiros se sobrepõem as circunstâncias. Continuam como uma rocha ao londo das nossas vidas.

Não se martirize pela ausência, mas, tente se fazer presente de uma forma ou de outra. Hoje em dia há tantas formas de manter contato...

Um beijo no teu coração
Humm, já ia me esquecendo que tu és de Virgem... pois então, gostaria também de ter esse tal P.H.D. :) Aproveita que ainda é fim de ano e tira mais um tempinho de férias, guria (ou melhor, de trabalho). Mas, ano que vem, boa sorte nos currículos.
Nanda Assis disse…
liiiiindaaa!!!

feliz natal!!

bjos...
Hakime!!! Adorei a ideia de Paris. Hehehehe. Tá convidadíssimo. Beijos guri.

Nanda, minha querida, um Natal de Luz e Amor pra ti e a família. Tu já sabe: 2012 é nossooooo! Encontro marcado amiga. Bjo

Postagens mais visitadas