quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Vamos a la playa"


Eu lanço moda!

Vou à praia nesse final de semana. Creio que mereço renovar as energias para o próximo ano, assim como refrescar as ideias e me programar para o futuro próspero. Para isso, nada melhor do que uma lagarteada ao sol depois de uma dose de iodo no corpo todo. E a hora exata de parar com isso é quando o sal começa a pinicar a pele. Então, se toma uma ducha, se seca mais um pouco, naturalmente, e se precisar, basta retomar o processo.
Agora, se uma sessão apenas bastar, depois é só partir para a alegria. Sim, também tem espaço para diversão nesse momento de purificação do corpo e da mente. Ou seja: feito o descarrego, é começar tudo de novo...
Claro que tudo isso não pode ser feito solitariamente. Os amigos servem para isso: companhia, boa conversa, risos, parceria nas bebidinhas e comidinhas, e, à noite, festinha na beat. Por isso estou levando a Jana comigo. Ela fala pelos cotovelos, mas na hora de ficar quieta, espero que ela fique. Sim. Tem que ter o momento de silêncio. A beirola merece reverência, às vezes. E som de vozes não cabem no espaço marítimo e incluo a faixa de areia nele.
Tem mais. Continuo gorda e com o mesmo sunquini do ano passado: o vermelho com poá branco. Então, não estranhem se virem alguma reportagem especial mostrando sereia robusta [bem robusta...] no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Sou eu, desfrutando da natureza em sua plenitude.

6 comentários:

Nanda Assis disse...

liinnndaaaa qriaa irr. divirta-se. beijoss...

Marcelle Dantas disse...

OOOi Elaine!!!

Não sei se vc vai lembrar de mim, tinha um blog, Apenas Mais um momento de Mim, e sou sua amiga no Skoob!

Nossa, amei isso aqui! o seu blog está lindo... ai, praia é tudo de bom! Ainda mais com festinha depois... chegando em casa, minha amiga... é certo capotar na cama e dormir... rsrs

Estou montndo um blog novo, mas sobre livros, minha paixão. Quando estiver tudo certinho, passo aqui pra te falar.

Beijinhos!!!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Marcelleeeeeeeeee

Claro que lembro de ti guria. Carioca da gema que se preparava para casar. Que saudades... Muito bom te reencontrar. Passa aqui mais vezes e deixa o endereço novo do blog. Adoro livros também, mas minhas leituras estão todas atrasadas. Quem sabe começo a atualizar e trocar figurinhas contigo... Beijocas

Nanda, queridona

Vem pra praia você também. Vem! Estou a cada dia mais decidida a te conhecer em 2012, e toda a tua patota ai de Araxá. Depois a gente troca e tu vem conhecer Porto Alegre e as prainhas da redondeza. Beijocas

jana disse...

kkkkk
já entendi
vou deixar a lingua em casa.....
depois não reclama

Cor de Rosa e Carvão disse...

Jana, sua doida, eu reclamar que tu fará várioooooooooooooossssssss minutos de silêncio? Não, não! Há. Até mais tarde, na orla. Bjo e boa viagem. Fuiiiiiiiii.

Marcelle Dantas disse...

Ai Elaine, que bom que vc lembrou de mim! Eu sempre gostei muito da sua amizade, e vamos trocar muuuitas figurinhas sim! rs

olha o meu blog: www.bestherapy.blogspot.com

Beijinhos flor!!