A-hã, U-hu, 2012 é nosso!

Dezembro chegou quietinho... Mas não desapercebido. O primeiro dia é marcante aqui em casa. A primogênita de minha mãe faz aniversário, para, uma semana depois, o filho varão também contrair bodas. Assim começa o fim de um tempo para nós, que depois dessas trocas de idades começa a se preparar para o ano novo.
2011 foi um ano melhor que o tristonho 2010. Sempre é, de um jeito ou de outro. E assim será 2012 também. Um ano todinho nosso nos espera, de certo com muitas oportunidades em nosso caminho. Eu sei!
Eu não estou empregada e acho dificil que isso aconteça até o próximo dia 31. Mais uma meta que não conseguirei cumprir. Mas tenho tantas outras vitórias ao longo desse ano, tanto ou de maior grandeza quanto um emprego estável. Acontecimentos que me deixaram mais leve, feliz efetivamente, recompensada, envaidecida, reafirmada na minha feminilidade e profissionalmente.
Tomei decisões e estruturei projetos que vão me beneficiar nujm futuro próspero. E isso me deixa muito satisfeita. Por que a colheita será farta e compensadora. Além disso, tive apoio incondicional de amigos e da família. Seja em apoio financeiro, profissional, afetivo ou festivo. Estive plena!
Foi um ano para reconsiderações e reafirmações. Parei de chorar à toa, de rir em exagero, voltei a reclamar como sempre e a ter minha opinião considerada e relevada. Conheci o meio termo sem deixar de gostar do 8 ou 80. Tive momentos de medo novamente mas venci com a coragem do querer dar certo.
Neste ano, dei mais uma chance para o amor, mas o ciclo se fechou. Terminou. E me libertei de algo que não dava frutos e não fiquei triste. Sorri aliviada e agraciada por estar pronta para um novo passo, para mais uma tentativa.
Começo 2012 inteira e cheia de certezas. De que agora é só querer e fazer para dar certo. Ou, ao menos, para que se encaminhe para que dê certo. E eu sei que vai, se assim eu e os anjos quiserem. E nós queremos!



Declaro aberta a temporada de Boas Festas!

Comentários

Nanda Assis disse…
entao... boas festas.

bjoss...
jana disse…
não vejo a hora desse ano terminar, vou falar uma bobagem, mais uma....
acho que qdo virar o ano e estivee em 1°/01/2012 vou conseguir me libertar do que tanto me magoou nesse 2011.....
como se eu ainda tivesse q amargar mais esses dias
affff
Nanda

Querida e doce amiga blogueira, Boas Festas pra ti também. Que em 2012 a gente consiga se conhecer. Beijos!

Jana

Amiga Devassa, tu serás vitoriosa, basta querer e partir pra luta. ;) Te adoro, mas não abusa. Beijos!!!
Evanir disse…
Construa um paraiso de alegria e paz.
Basta você querer o bem para todos.
Ser otimista. Ter fé em Deus e em si mesmo.
Compreender que Deus não tem preferências é uma forma de se sentir seguro.
Tenha um abençoado final de semana.
Beijos no coração.
Não se esqueça que..
Estou seguindo -te e te amando .
Evanir
Tem Prente de Natal na Lateral para você.
Fiz com muito carinho..
Estou seguindo seu blog pela beleza e grandeza da sua postagem.
Evanir

Obrigada pela visita e pela mensagem. Vou te visitar também e buscar o presentinho. Um beijo guria. ;)

Postagens mais visitadas