Eu, entre o público e o privado



Adoro quando tomo decisões. E agora nem sofro mais. Este ano está sendo tão importante e definitivo para algumas questões, que está me fazendo amadurecer com tranqüilidade e consciência de forma em geral. E isso tem me trazido paz de espírito. Isso é muito bom!

Hoje, eu vejo um possível problema e o tento resolver de imediato. Se não consigo, continuo buscando uma solução ponderada e sem interferência em outros aspectos e pessoas. Por fim, se isso não é possível, trato tudo da melhor maneira possível. E claro, sem perder a graça, a irreverência e o meu jeito todo especial de ser.

Assim também acontece com inutilidades. Apenas listo as tranqueiras da minha vida, ainda dou uma avaliada profunda nos prós e contras, para logo dizer BASTA! Em seguida abro um sorriso e digo a mim mesma: “Estou orgulhosa de ti, Elaine!” E o dia todo cinza de um inverno chuvoso se torna luminosamente ensolarado. E passo a gostar ainda mais de mim e dessa vida.

Nesta terça, a alegria ficou por conta de uma simples decisão. Não quero mais meu blog e o meu MSN alternativo. Uma grande bobagem aqueles instrumentos. Não agregam nada a mais na minha vida. Ao contrário. Sem eles minha vida seguirá a mesma coisa em aspectos relevantes. Minha estima também nunca esteve melhor com eles. Então, como diz um amigo “paulista”, para que manter aquelas bobagens? Não, não...

Portanto, os únicos dois amigos que têm os endereços, que tratem de aproveitar a esse outro aspecto da minha personalidade. Por que amanhã ele pertencerá só mim. Novamente!

Comentários

Anônimo disse…
Nossa....vc tá mudada hein!!!!

Rou....beijokas
Hehehehe. Rou, queridona, é o ano sabático fez milagres em mim. E, ao mesmo tempo, apenas estou passando uma peneira na vida.

Beijocas e saudades!
Anônimo disse…
ah sim, depois de contar o que eu fiz lá vc vai se livrar dele, kkk

Postagens mais visitadas