Sei lá, nem sei...


“Sei lá, entende?” Tá. Tudo bem. Eu explico bem explicadinho. Estou treinando para quando virar hippie na Bahia. Os cabelos já estão bem de acordo. Hora faceiros – como falou uma baiana no Mercado Modelo -, hora comportados. Mas, o bom de tudo isso, é que ganharam um brilho... Que até eu me surpreendo.


Diria que, nesse momento, apesar dos pesares, me encontro numa boa fase, fisicamente. Ao menos fisicamente. Não. Não emagreci, ao contrário, devo ter adquirido uns bons quilinhos em cinco dias soteropolitanos. Mesmo a base de peixes e frutos do mar. O único problema aos inimigos da balança na capital dos baianos é o costume de dendezar tudo que podem comer. Não duvido que haja doces a base de dendê...


Mas também não estou preocupada com a forma física. Mas, me admira que meus olhos estejam mais expressivos e marcantes do que pude perceber nos últimos tempos. Que minhas sombracelhas estejam robustas, embora as falhas que as caracterizam. Que minha pele esteja mais limpa, clara, do que os outros dias, mesmo estando a uma semana do ciclo menstrual.


Vai ver esse bem estar todo foi o único dia de sol que tomei lá em cima. Depois de duas ou três noites tomando banho de lua e de mar, consegui aproveitar um dia de sol. Tonalizei minha pele ao sol e o mar de Ponta de Areia. Não de Itapuã dessa vez. Sabem por quê? Vinicius de Moraes que me perdoe, a praia que ele adorava não é tudo isso não...


[28 de março de 2011 – 00:01]

Comentários

jana disse…
vendemos uma cuba inox tramontina que tem a "forma" do teu cabelo
deslocado a esquerda, kkkkkkk
também acho que vc deve sair um pouco de casa. principalmente se for para me pagar umas cevas
hahaha. então essa cuba deve ser linda! mas, claro, eu sou muito mais.

guria, esqueci de te contar. mudei de nome depois dessa viagem. Agora sou FALIDA! nada de pagar cevas... embora precise de um porre.
Curiosa disse…
maravilha querida! estás linda!
que continue brilhando assim ..
beijo pra vc e ótima semana ...

Postagens mais visitadas