Pulo do Gato



Foi de passagem pela Cidade Baixa que vi essa revista numa banca da José do Patrocínio. Estava na vitrine. Linda. Chamativa e cheia de coisas interessantes sobre felinos. A Pulo do Gato tem edições bimestrais e um site onde se constrói matérias interativas [veja aqui].


Na primeira edição do ano, pude conferir os 10 Mandamentos do Bem-estar Felino e vi que não estou longe do bom trato dos meus bichanos. Ao contrário. Também vi que não sou a única mãe boba de gatos. Têm muitas outras que falam com seus bichos, de uma forma que os dois entendem o que está sendo tratado. Além de dicas de como manter a saúde dos miaus mantendo a alimentação ideal para cada espécie.


Mas não é só de informação, dicas e curiosidades que o leitor da Pulo do Gato pode ter acesso. Tem os classificados, onde muitas novidades fashion e, pasmem, úteis, podem ser conhecidas. Ah, e pôsteres lindos, com gatos de raças diversas, foi o presente de quem adquiriu a revista de janeiro e fevereiro. Consegui até ver um felino que é a cara do Shazan. Logo, meu gato é de raça.


O bom de tudo isso é que de todas as revistas especializadas, essa até que não é cara – 8,80 dinheiros do Brasil. Uma delícia... Agora é só partir para a leitura da nova edição, que já está nas bancas. E voilà!


[27 de março de 2011 – 20:31]

Comentários

jana disse…
kkkk
eu lembro dessa revista
vc esta lendo so agora?
ele custou o preço de 4 passagens, kkkk

Postagens mais visitadas