Eu vim de lá

VOLTEI !!!
Praia de Ponta de Areia
Quer passar um dia agradável na Bahia? Então tem que experimentar a Ilha de Itaparica. Ela oferece várias praias para banho, outras nem tanto. Mas, confesso, que todas são um encanto, como essa aí. Um piscinão natural para usufruir e se deliciar.
Pelas vielas do Pelourinho
Uma, duas, três vezes. O Pelourinho é assim. Quem vai, volta e em cada visita um novo momento. Eu, desta vez, sou guria do pelô, que não sabe tocar tambor, mas também, quem precisaria saber disso na Casa do Olodum?

A vista do Ferry Boat

Tem duas formas de chegar a Ilha de Itaparica. Uma delas é pela lancha, que em mar alto nem pensar... E a outra é pelo Ferry Boat, uma balsa que transporta veículos e pessoas. É mais seguro e balança muito menos. Claro, seria bem melhor se fosse na versão Ivete Sangalo, que é essa balsa aí. Além de rápido também é muito mais bonito. Isso que dá dar uma de apressadinha: se come crú e se anda de Maria Bethânia [velhinha...]

Comentários

jana disse…
que bom que você aproveitou esses dias....
quero saber se você comprou o perfume da bota
kkkkk
Gaúcho disse…
Carbonífera, eu já atravessei rios caudalosos, infestados de crocodilos (ok, retire os crocodilos) nesse interiorzão do Rio Grande do Sul, que fariam você tremer. Balseiro, fia, puxando corda! Já ouviu falar em Mata, a Cidade de Pedra, pois é. Foi ali que me aventurei em uma balsa. Nunca mais!

Mas mudando de assunto, sempre quis saber o que era um Ferry Boat. Agora eu vi.

Beijos!
Juliana disse…
Que praia mais LINDAAAA!
Tu deve ter ficado rica e esqueceu de meu contar, com medo de eu pedir uma grana emprestada.... de novo na Bahia?

Como tu consegue essas proezas?hehehe

Postagens mais visitadas