Ela vem chegando...

...
E feliz vou esperando.
A espera é bonita
Mas eu espero sambando.

A mulher da minha vida está para chegar. Ela vem feliz me ajudar a preparar o brechó. Sabem por que? É o que ela mais queria: a filha caçula em casa, embaixo das suas saias, de novo. E sim, volto bem contente para o berço.

Nem tudo é batata doce, eu sei. Muita coisa vai rolar nos próximos meses, mas não tem volta. É adiante que a vida tem que andar. Mas, por enquanto, tudo será festa. Terei em torno de 20 dias para me despedir com respeito dos amigos daqui. De rir, brincar, chorar, dormir e acordar cedo. Passear, vadiar ou simplesmente estar de férias. Depois eu sei que vai ser um pega prá capar, como diziam antes.

Minha mãe vem acompanhada. Ela fez docinho, beicinho, manhã. Tentou dissuadir minha tia, mas foi vencida. Viu que ficaria para trás e decidiu embarcar para Videira, para levar uma parte da mudança no busão mesmo. Vou pegar leve com as velhinhas. Só roupas de verão, algumas de inverno que não me entram mais e vestidos de festas. Calçados, bolsas e uma caixinha com cremes, óleos, hidratantes, máscaras capilares. Essa está bem leve.

Na verdade, o que quero mesmo é que ela venha se divertir um pouco comigo. Nesses momentos sinto falta de um carro. Estou sem prática, confesso, mas seria muito bom ter um meio de transporte. Daria para conhecer a região, coisa que nunca fiz, e ainda dar um pulo em Curitiba para ver os parentes. Mas, vamos ver o que vai dar. Já as avisei que quero viajar. Afinal, quem não tem carro, vai de ônibus mesmo.

Meu local de leitura favorito: Praça do Coreto de Videira

Comentários

jana disse…
para que vc guarda roupas que não te servem mais?
é para ter a obrigação de emagrecer para continuar usando?
dona odete esta indo para tua casa para matar o sha, te cuida. kkkk
não me diz que ela ta levando a tia que estava no caldre fião com ela? kkkk
pode jogar as mascaras capilares fora, afinal, agora vc precisa de produtos para cabelos liso, kkk
ah! não deixe de assistir o meu clip
Lidia Ferreira disse…
Espero que de tudo certo , que corra como vc deseja , boa sorte
bjs

Postagens mais visitadas