De diva a colegial


A festa estava marcada para iniciar às 20 horas da última sexta feira [25]. Mas nunca fui de cumprir horários. Cheguei às 21h30. Uma hora mais cedo do que a primeira edição do evento temático Anos Dourados [60, 70 e 80] em homenagem ao Emídio, que estava de aniversário.

Com a Estela Maris, brilhando na festa de 2008

Demais! A Estela, a senhoura do dono da festa, sabe organizar muito bem o esquema. Que por sinal arrasou na fantasia este ano.

As fotos são da primeira edição. Fui de diva. Claro. Este ano improvisei uma modesta colegial, mas adorei também. Não levei camêra para registrar os pequenos flagras, mas já soube que as minhas fotos, como sempre, estão "divertidas". Isso dito pela boca de um amigo do terceiro sexo, que conseguiu chegar tão tarde, que até já havia saído.

Em tempo. Em festas de anos dourados, a bebida principal é a cuba. Nem preciso dizer que me acabei com o drink, precisando fazer uma saída bem estratégica. Depois de dois cigarros [sou ex fumante], vários goles de uísque do cantil de um bad boy motociclista, quatro copos de cuba e quatro salgadinhos, só não virei Daniela Mercury por que faltou mais uns goles para ver o mundo girar. Sinal que estou melhorando e aprendendo os limites. O que, por sinal, está mais do que na hora.

Com o aniversariante, que eu adoro

O que sei é que agora já tenho lugar para fazer minha despedida. Uma super, mega e estilosa academia de ginástica. O dono veio com a ideia de picanha na brasa. Eu olhei pra ele e ri gostosamente. Disse-lhe: "Querido, deixa isso para um grupo mais seleto. Por enquanto, só posso bancar dois engradados de ceva, caipa de steinhaeger e salchipão". Pronto!

Comentários

Paula Betzold disse…
Amei as fotos! beijos
Anônimo disse…
Até vc fumou????
Afff....eu tb....2 cigarrets....bah, e só faço isso qnd estou pra lá de bagdá.
Minha nossa, vi umas fotos que eu nem lembrava que tinha tirado, pra vc ver o meu nível alcoólico.
Bjs da rou.
Oi, que barato deve ter sido a festa hem! Que ótimo que tú gostou do meu poeminha! Eu precisava registrar e achei que assim seria legal! Abraço!

Postagens mais visitadas