O negócio é seguir em frente



Estado de espírito: Peleiando...



Excepcionalmente, esta figura aí NÃO foi a Jana Severo que enviou... Mas, claro, que ela continua com tempo pra mandar tirinhas, piadas e vídeos engraçadinhos. São tantos que daria um blogue, exclusivo, só com achados dela. Mas como a própria disse: pra que ela vai criar um se publico aqui?

Comentários

jana disse…
kkkk
ainda não entendi se isso é bom ou ruim?

esse galo é a tua cara. vc que anda assim na empáfia, sempre de cabeça erguida.
só não é mais parecido pq as tuas coxinhas e a sambiqueira são bemmmm maiores.

* pq essa fonte tão pequena, guria tive que ler com lupa, kkk
saudades
bjs
a letra pequena é pra que tu não tomasse conta do meu post... e até aonde lembro, tu tá sem moral pra falar da minha coxa e sambiqueira. nao foi a mim que a mãe pensou que estivesse grávida, tamanho o tetão, bundão e barrigão. :D ah, vingança é um prato que come frio. hehehe.
Nanda Assis disse…
qndo vc é engraçada é mesmo, kk vc sabe escolher o humor. mas tadinho do galo.

bjosss...

.--.--"--.,
./-|6 6|-\
{/(_? _)\}
.--/-^-\_
.(/-/^\-\)-'
.""'---'""
Pode rir a vontade Nanda. Eu deixo! Hihihihi.
jana disse…
isso é coisa tua. dona odete só achou que eu estava com fome. afinal, cheguei bem no horário do almoço (e preciso deixar bem claro que isso foi coisa tua. vc marcou as 14hr com o pp). mas agora eu sei pq me deu uma vontade repentina de ir embora da tua casa. qdo eu voltei 3 hr depois pela caldre fião com delfino riet vi a dona odete debruçada na janela com uma vassoura, acho que ela estava atrás da porta para espantar as visitas, kkkk

Postagens mais visitadas