Morangos com chocolate



Até agora o final de semana está começando bem. Hoje à tarde comprei uma caixa com quatro embalagens de morangos “selecionados”. A primeira comi no lanche da tarde. E sim, são doces, grandes e suculentos. Como disse o jovem vendedor: Tipo A.

De primeira pensei em mergulhar as frutinhas num pote de chocolate cremoso. Nessa segunda ganhei uma barra de 500 gramas de chocolate lacta ao leito. Tudo bem que já consumi a metade dela, mas a outra será degustada em frente ao computador, assistindo a algum filminho bem melodioso. Nada melhor do que enxugar as lágrimas comendo chocolate com morango.

Confesso que vadiar a dois seria muito mais gostoso. Mas estou fora dessa, ainda... Então, quem não tem cão, caça com gato. E é bem com o Shazan que acordo diariamente. Que custa ele ver um filminho também?


Um boníssimo final de semana.

Beijo na bunda e até segunda!

Comentários

"Aposte todas as suas fichas. Seja um apostador! 'Arrisque tudo, pois o momento seguinte não é uma certeza. Então, por que se importar com ele? Por que se preocupar? 'Viva perigosamente, viva com prazer. 'Viva sem medo, viva sem culpa. Viva sem nenhum medo do inferno ou sem ansiar o céu. Simplesmente viva."
(Osho, em "Faça o Seu Coração Vibrar")

Olá! Há quanto tempo não visito seu blog.
Deixo um bj carinhoso e os votos de um fim de semana espetacular.
Patty Meirelles
Shazan emagreceu o o Constantino que cresceu demais?
Nossa Patty, um tempão mesmo. Preciso ir lá te visitar também. Deve fazer o mesmo período que não te vejo. Saudades das tuas palavras guria. Obrigava por vi me ler, ver e reconquistar, com essa mensagem linda do Osho.

Polly, o ângulo não favorece o bichano. Mas, de certo, que o Titino está maior. Esses jovens crescem tão rapidamente e ele é bem mais peludo do que o Sha. Mantenha essa bola de pêlos longe das pulgas.

Postagens mais visitadas