Meu blogue é de ouro

Faz algum tempo que ganhei um selo bem fofo do meu amigo virtual Hakime. Outra tanto de dias estou para publicá-lo, mas não curtia o momento. Tem aquele lance de indicação, responder perguntas e coisa e tal. Isso desanima o blogueiro que não é chegado a memes. Porém, veio daquele docinho das arábias... Não poderia deixar de lado. Aí está!


Por que mereci o selo:

Com certeza por que sou linda. Mesmo lisa, uma bela mulher. Depois, por que escrevo bem. Claro, que também por que aqui há palavras sinceras, que vem do coração, às vezes tristes, às vezes cômicas. Mas isso é o que menos interessa na ordem dos adjetivos...



Post do blog que merece esse selo:

Está ficando lelé da cuca né meu chapa? O Cor de Rosa e Carvão inteiro merece esse selo. Não só um post. Te liga aí bico de luz!



Do blogue que me indicou, me agrada:

Seu autor. O cara é simplesmente belo. Tem alma nos depoimentos. É sentimento puro que ali está. O cara tem nome complicado, mas me parece um bom guri...



Merecem receber o selo:

Que chato esse lance de limitar e de ficar indicando. Tem blogueiros lindos por aqui e também que não estão aqui. Quer saber? Olha lá na minha lista de blogues por onde vagueio. Todos eles merecem, até os que não comento e os que não apareço há meses. No entanto, me contrariando, irei indicar um apenas: Para Francisco, de Cris Guerra, também autora de Amor e Ponto e Hoje Vou Assim.


Um carinho

Um beijo especial para a guria gulosa que tem um blog chamado Dois Rios. Outro para minha amiga mineira Nanda, um cheiro no meu amigo querido Tigrão, que tava de níver na segunda e escreve bem pra caraiô e um selo pra Menina mais sexy do Rio de Janeiro. Ah, tá. Pra ti também Enfil Notelku. .

Comentários

Joana Campos disse…
Ei estive aki, e vc tava roendo unhas de novo? que troço é esse mulé? pópará! quem guenta ficar passando esmaltes pra roer depois?
Hummmm ki chic o selo heim? tá podendo!

Bjs

Joana campos
Nanda Assis disse…
seu blog merece todos os selos bons que circulam por ai amiga, e vc tbm merece tudo de bom, te adoro muito.

bjosss...


______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
________Te Adoro_________
________________________
jana disse…
hum.... que chique ganhar agrado virtual,
acho que vc limpou a barra com o "chiliquento"
kkkkk
Jana, houve um equivoco. Quem tinha barra suja com o ari baba era tu. hehehe.

Nanda, querida, tu mora no meu coração guria. Bjocas

Joana, com presença tão bacana por aqui, já parei de roelas. Bjo queridona
jana disse…
kkkk
ele que é a maria chiliquenta, todo melindrado....
o are baba dos 7 véus, kkk
coisa de guri novo...

Postagens mais visitadas