Estrelas

Parece brincadeira do destino, mas lembrei desse comercial dias antes do meu velhinho ir embora. Tinha o registro como perdido até agora a pouco. Mas a Mimi [sim gente, a Mirela está dominando a internet agora] achou o comercial das Lojas Quero Quero, gravado há aproximadamente cinco anos. Relíquia de família agora queridona. Obrigada pelo presente.

Ah, além do meu Pai, que dança alegremente a beira do Lago Guaíba, eu tô na fita também, fazendo uma pontinha. É. A família toda tem dotes artísticos... Não duvide!

Comentários

Nanda Assis disse…
eu vi vc q legal, e aquele lindo era seu papai?

bjosss...
jana disse…
eu não vi vc, tentei por duas vezes mas não consegui....
mas ahhhhh seu araújo (como diria o Pp) mandando ver no pé.
não sabia dessa faceta.
teu pai era sempre tão sério quando eu te visitava, deve ser pq nós não sabíamos nos comportar
bjs
Nanda, queridona, ele mesmo. Meu velhinho se faceirou todo pra filmar esse comercial.

Jana, desculpe, mas tu não conseguia enganá-lo. Hehehe. Eu estou atrás dele, sentada num bar de esquina da José do Patrocínio com a Joaquim Nabuco acho.
Bem haja!

Eu não conhecia o comercial, mas é muito bonita a mensagem. fico a pensar quantas vezes me senti em casa na minha própria vida... não muitas certamente, mas foram marcantes esses momentos. acho que a primeira vez que me senti em casa foi quando eu tinha uns quatro anos (eis minha lembrança mais antiga) e brincava na areia do quintal, sozinho, com uns potes de manteiga vazios, e fazia sol e havia muita luz e calor...

Bom lembrar.

Beijos, amiga, e vê se aparece online no MSN, senão eu vou entrar nos cabos do computador e te puxo até mim!
jana disse…
ahhhhhh
tu é a tia véia de costas de blusa/casaco rosa ou algo parecido batucando na mesa?
Hakime, é muito lindo esse comercial. E eu não apareço no MSN pq a desocupada da Jana fica me chamando.

Jana, só tenho uma coisa pra ti dizer: A inveja é uma merda guria!

Postagens mais visitadas