A praticidade dos crespos [e dos lisos]



Adoro meus toin toin. Sempre digo que não há cabelo mais prático do que ele. Mas, depois de puxarem os meus cachos numa escova e encaracolá-los novamente com o baby liss, talvez não queira saber de outra coisa. Falou em festa pra mim, lá estarei eu, esticando e encolhendo os cachos no salão. Ai que maravilha.

O visual fica outra coisa e no dia seguinte, ele ainda estará lá, e no outro, e no outro... Claro, no meu caso, com a boa ajuda do spray Karina... [Erc!]. E aproveitando que estou na terrinha, nada melhor do que dar um retoque nos cachos. A natureza os fez crespos, mas a indústria da beleza os aprimora. Terça-feira (9) sentarei na cadeira da minha cabeleireira favorita e mandarei ver no relaxamento dos fios, depois numa escola molecular para recuperar e selar os fios danificados.

E já que tenho que ativar o tratamento com calor farei aquela escova... Para o acabamento vou solicitar o baby liss. Perfect! Adoro dar uma repaginada. Aliar isso com as batas que mamy me deu é ainda melhor. Pronto: em férias, em casa, com mimos e amigos. Delícia!

Post Programado [Lan house com restrições]

Comentários

Postagens mais visitadas