Pular para o conteúdo principal

Sem amor eu nada seria...


Há dias venho pensando no amor. Mas não naquele de pai, mãe e irmão. Não naquele de filho ou filha; de amigos. E sim naquele amor de paixão. Aquele sentimento que é puro fogo. Sinto falta disso nos meus dias, depois que entendi que "falar de amor me transformou para sempre". Mas senti-lo? Ainda muito mais!

Eu acredito em príncipe encantado. Mesmo sem nem sequer ter ouvido, visto ou que alguém tenha referenciado ele pra mim. Não sei como ele é. Não o conheço. A única certeza é que ao contrário daqueles homens nas lendas infantis, meu príncipe não está a galope. Vem troteando, lentamente, absorvendo a paisagem.

Minha única certeza de hoje e sempre é que eu, sem amor, nada seria. Por isso, que, quando ele chegar a minha frente darei meu coração a ele. Destemidamente, como já fiz em outro momento, para viver intensamente, o mais sublime dos sentimentos.

Comentários

Nanda Assis disse…
amigaaa com certeza vc vai encontrar logo seu principee, vc merece.

bjosss...
jana disse…
elaine esse "marvado" custa a aparecer
1º nos entregamos aos cafajestes, aos homens que nos fazem sofrer
depois para nos vingarmos deles nos entregamos a fase "FF"* no teu caso "FFBC"** (kkk)
mas depois de algum tempo queremos mais do que isso e é aí que lembramos do amor, da cara metade, do príncipe encantado (mas acho que vc prefere o lobo mau, afinal, ele come a gente, kkk)
e qdo menos esperamos ele aparece
acho que com vc vai ser mais fácil, vc agora parece que esta disposta a procurar ou pelo menos ser encontrada pelo amor (com o tamanho do corpitcho difícil não achar)
ele pode estar por perto. pode ser o vizinho, o amigo, o colega (menos encanador e "bolos", ainda mais os fofos, kkk)ou um simples desconhecido
pode ser que agora vc comece a notar sinais simples de alguém que possa estar interessado em vc e queira algo mais do que só sexo, um gesto de carinho, uma palavra, um olhar, um sorriso que visto com outros olhos pode se transformar em algo mais que um simples encontro casual
abra os teus olhos (todos se possível, kkk)vc vai descobrir como é bom amar, ser amada, dormir e acordar juntos (e não to falando do peidorreiro)
vc sabe que isso é possível... vc conhece a minha relação, sabe como ela começou, sabe a quanto tempo eu conheço o Pp. não vou contar aqui para que o povo que faz sexo e não amor não corte os pulsos de inveja, kkkk
ja disse que sexo é para mulher sem par

* FF= farra e foda;
**FFBC= farra, foda, bebida e cigarro

p.s: nega vc me pegou na tpm
mexeu com fogo
CAGONA
só falta fechar o bate papo do yahoo e sair correndo, kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Sóis

Sexta-feira de manhã. Não precisei abrir o aplicativo que controla meu ciclo menstrual para saber que estava de TPM. O mau humor era latente e já o percebia insuportável até para mim. E chovia. Muito. Dia perfeito para ficar em casa, hibernando, como costumo definir dias e este estado de espírito. Mas não. Tinha que encontrar um amigo-cliente, que ontem estava sem comunicação via smartphone. Não havia escapatória. Teria que ir.
Fechava assim meu período de pré-aniversário, antecipadamente. Não suportaria mais uma semana. Teria eu mesmo que dar o start em novas energias e começar Setembro com os dois pés direitos.
E hoje, no primeiro dia do mês, ainda cinza e molhado por aqui no Sul do país, um novo sol surgia. Mesmo que ainda de TPM, a virada do mês sopra em mim mudanças. Novos tempos. Renovação.
Fiz a mesma coisa que nos últimos sábados do calendário letivo. Acordei, peguei a mochila gasta e sai respirando o ar úmido e cheio de partículas de vida e possibilidades dentro de mim. E quand…

Ode aos detalhes do cotidiano

Porto Alegre, 6 de julho de 2018.
Vinha distraída pelo caminho, como acontece sempre que caminho e foco o pensamento no que tenho que fazer em seguida e o tempo que disponho.
Cuidava o trânsito, desviava de pessoas e seus cães pelas calçadas úmidas ou irregulares. Engraçado! Um homem de seus 50 anos levava um cão na coleira pelo caminho estreito de pedras. Não sei se ele pensou que iria parar para deixa-los à vontade. Mas, fui condicionada a ser gentil com o próximo. E naquele momento, eu era essa próxima.
Nesta sociedade machista que estamos inseridas, o normal seria o homem e seu cão dar passagem, ao invés de manter seu ritmo firme. Irritada, pensei: se fosse loira e magra, ele até pisaria no barro com seu amigo, sorriria e daria bom dia.
Fiquei chateada com o que cogitava: soberba feminina ou falta de educação alheia?
Alguns diriam que isso é mimimi. Eu chamo de educação. Em algumas situações, poderia conceituar como bom senso. Enfim, segui. Esqueci-me do que só eu percebi e senti n…

Nos phones: Todo homem

O sol Manhã de flor e sal E areia no batom Farol Saudades no varal Vermelho, azul, marrom Eu sou Cordão umbilical Pra mim nunca tá bom E o sol Queimando o meu jornal Minha voz, minha luz, meu som

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe

O céu Espuma de maça Barriga, dois irmãos O meu Cabelo, negra lã Nariz e rosto e mãos O mel A prata, o ouro e a rã Cabeça e coração E o céu Se abre de manhã Em abrigo, em colo, em chão

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe