Eu falo e saio andando


As Gurias Superpoderosas passeando na Pe. Chagas (PoA)

Estou meio assim. Nesse clima de não ter tempo, mas querer fazer tudo ao mesmo instante ou, pelo menos, no mesmo dia. E ao final dele estou um bagaço, com metade da agenda completa e o restante remarcado para o outro dia.

Por isso, agora eu falo e saio andando. Poupa-me tempo longas despedidas, acenos e coisa e tal. Também me poupa dos desprovidos de espiritualidade, daqueles que não possuem senso de humor, dos invejosos e egocêntricos. Este ano não terei tempo para pequenas coisas, só as grandiosas. Nem sempre de tamanho ou de coisas materiais, mas sim, grandiosas.

E já começou. Na verdade, o primeiro dia de 2010 está ao fim, mas foi bom. Sem muito nhenhenhém. Simples no comportamento e com cara de sábado. Um bom começo eu diria. Eu sorri, mas entristeci ao saber que tantas famílias choravam pela perda dos parentes no deslizamento em Angra dos Reis.

A mãe natureza anda brava nos últimos anos nesse período. Agora, chega outubro e começam as tempestades, os furacões, os tsunamis, os vendavais, os tufões, os maremotos e os redemoinhos. Manifestações de uma ressaca que deixa em alguns uma dor diferente daquela que sinto agora. Pra minha, um doril resolveria. Já a deles, não dá nem pra falar e sair andando.

Comentários

Elaine Gaspareto disse…
Elaine,
Triste demais esse horror em Angra.
Fico pensando em quanta dor não houve, e há por lá...
Que Deus nos ajude, pois este ano começou com más notícias.
Mas mesmo assim, ou talvez exatamente por isso, para rebater,
FELIZ ANO NOVO!
Beijos, querida.
jana disse…
nega cadê tu?
não te acho
kkkk
não estou com saudades, ainda
Nanda Assis disse…
amiga linda q eu amo, tudo de bom neste novo ano e muita sorte dinheiro e amoresss.


bjosss...
Triste realmente o que aconteceu em Angra, comecei 2010 dormindo bem sossegadinha, descansando pois o ano passado foi barra.Este ano vou mudar quase tudo, estou precisando dar uma repaginada. Um beijão
Amiga, sem palavras, e eu me sinto até culpado, um pouco. Dá uma olhada no comentário do post anterior, pra entenderes melhor...

Mas, deixa pra lá, de tristeza já tenho as minhas (ai, que egoísta, né!). Quero que este ano seja diferente, tudo. Mas, sei que será, já tenho mais segurança, estou a namorar, fiz novos amigos e amigas (virtuais e não-virtuais), cresci muito em 2009 - tanto é que, quando cheguei de Buenos Aires, estava com mais de meia dúzia de cabelos brancos, pelos desgostos que passei... Agora, é hora de repousar um pouco, ler muito mais, guardar o dinheirinho pra ir casar em Lisboa, em jolho rever a família (finalmente, depois de 4 anos...) e rezar muito pra que Deus me permita realizar todos os planos.

A ti, amiga, não posso deixar muito conforto, pois realmente palavras são supérfluas diante da dor tão imensa de todas aquelas famílias, e sei que tens um coração imenso, por te sensibilizares também. Mas é a vida, e o show deve continuar.

Beijão e je t'embrasse.
Não, je tembrasse não, JE VOUS EMBRASSE, pois a Jana também está incluída no meu abraço.

Au revoir.
Salam aleikom sempre.
Silvia Palma disse…
Nêga, muitas vezes tbem sinto saudades do nosso `casamento`..heheh...mas cada coisa a seu tempo...Bom, desejo um 2010 de paz e perseverança pra vc...que todos aqueles projetos que vc costuma elencar, de fato de concretizem...torço para que seu coração encontre um grande amor...e que um homem especial apareça para partilhar a vida contigo...
Saudades..já precismaos marcar algo para tu me contar como foi a virada do ano em Vda City...
Beijo..

Postagens mais visitadas