Lanche da tarde


Sabe aquela chuvinha fina, fria e que dá vontade de se enfiar embaixo das cobertas para ver filminhos com uma tigela de pipocas nas mãos? Então, era esse o clima do meio da tarde em Videira. Depois da boa do dia cair por terra, não me restou mais nada do que fazer exatamente isso.

Só dei uma incrementada no lanche da tarde. Antes de clicar o play do DVD no lap top, desembrulhei o abacate que estava madurando há duas semanas [fui pacienciosa e valeu a pena] e esmaguei com açúcar e limão. Logo, lá estava eu, alegremente, vendo Spirit; enquanto lá fora o clima era ao estilo de Londres.

p.s.: para mim, Eva mordeu foi o caroço do abacate e não a maça...

A Pollyanna está em festa. Aliás, agora, todos os dias serão uma festa quando chegar em casa. Também, com um gato daqueles a esperá-la, bye bye tristeza.

Hoje o tiozinho aqui da oficina ligou a parabólica cá para o Flat. Óbvio que só terei acesso a Globo com o sinal, mas com a qualidade da imagem, quem pensaria em ver outra coisa na TV Aberta? Tá, tudo bem, quando quiser variar é só desconectar e ligar a antena interna para ter acesso a TV Barriga Verde e ao SBT. Pronto! [Não melhora muito também...]

Quando acordo, penso em várias coisas, mas, na maioria das vezes relembro situações ou projeto outras, cujo mote seja relacionamentos. Na manhã de hoje, por exemplo, lembrei de um email que enviei há uns 15 dias e que nem sequer tive resposta. Às vezes sou tão adolescente... Cheguei até ficar com vergonha, mas agora já era. Fazeoquê?!

O bom é que hoje é sexta feira. Iupi!!!




Comentários

jana disse…
adoro abacate
batida de abacate
abacate esmagadinho na casca com muito açucar
hummmmm
Rosana disse…
Ô vida boa hein!!!!
Melhor que passar a tarde de 6a feira chuvosa na cama, assistindo tv e comendo, é fazer tudo isso acompanhada!!!
Delícia!!!!
Isso e que dá o clima,o suspense e todo o resto, se o email não foi respondido é porque com certeza essa pessoa tá fazendo doce...
Unknown disse…
meu baby é lindo....e depois só eu que su Pollyana...todas somos um pouco Polly Honey....nem preciso perguntar pra quem foi o e-mail..ehheh
Jana, e abacate com churrasco e na salada então? Ai, de chamar os cachorros.

Rou, realmente, não há coisa melhor... E faz tempo tb... Putz!

Eugenia, se isso é cú doce, na hora que ele tomar coragem e responder [nem que seja para dizer não] já nem vou lembrar mais.

Pollyanna, não vem querer passar o título... Prefiro pensar que ele não tem acesso a internet lá na comunidade onde mora. Hehehehe.
► JOTA ENE ◄ disse…
ººº
Abacate ou não,,, amo


Bjossss
Anônimo disse…
eu geraldo tomo cha de caroço de abacate , para excluir uma pedra que tenho no rim esquerdo sera que e bom?
Oi Geraldo. Minha mãe, que é conhece um pouco de chás, disse que o bom pros rins são chás de quebra-pedra [tradicional pah caraiô] e chá de casca de castanha do pará, aquela bem cascuda mesmo. Abs e boa sorte no teu tratamento.

Postagens mais visitadas