Pular para o conteúdo principal

Corôa? Só esse...



Ah, quem me conhece sabe que os bolas cansadas me dão asco. Porém, o Zé Mayer é diferente... Desde que ele (Fernando) contracenou com a Malú Mader (Cláudia) na novela Fera Radical, há quase 21 anos, eu nutro essa paixão por ele. De repente foi isso. Ele era novo ainda, fisicamente. Mas seu perfil, seu jeito de atuar é o mesmo. Como minha paixão por ele.

Um bom motivo para comprar uma tevê, que hoje, com minha perseverança, captou o sinal da Globo. Iupi! Eu agora verei Viver a Vida sem ser da pastelaria da esquina.

Comentários

~*Rebeca*~ disse…
Já vi melhores novelas do Maneco, mas espero que você mate a saudade do "Marcos"...ahahaha.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-
Rosana disse…
ADORO um coroa...hehehehehe! Inclusive o meu...rsrsrsrsrsrs!
Eles sabem fazer uso da ferramenta...hehehehehehe, mto melhor que esses piazinhos....hihihihihihi!
Rou, eles têm que ter alguma vantagem né? Hehehehe.

Rebeca, que lance é esse de Maneca? Hehehe. Eu não vejo novela há tantos anos que nem sei mais qual foi o último personagem dele.
Danielle disse…
Aaaah, eu amo um coroa... Se eu te mostrar minha lista de homens lindos, você não acredita no somatório da idade deles... Eu devo ter vocação pra geriatra.
Satya, queridona, eu me considero tão nova, que 50tão pra mim já é vovô. Agora, juntando tudo mesmo, nossa, diria que trocaria fraldinhas geriátricas. Hehehe.
Menina que babado hem. E como lida com olhares maldosos das outras pessoas?
Bolas murchas eu nunca havia escutado,hilário.
E como lidar com isso? dá uma dica aí...Bjuus
Nêga...maneca é o Manoel Carlos, autor da novela, monte...hehehehhe..


E tbem acho ele bonitão, mas esses dias tinha uma cena dele com a taís..os dois de roupões...ele tava rídiculo....velho pra caralho....essa HDTV acaba com ele.... ví em Curitiba....heheheh
jana disse…
que bom que a tv esta bombando
perdi o capítulo de 5º feira
A D O R O
o zé, ja falei isso
o único personagem ridículo foi o da "tieta", lembra?
ele era o "osnar" (ou algo parecido). tinha aquela solteirona a "cinira" que se tremia toda quando ele passava
he he he he he he
aquilo foi foda

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Sóis

Sexta-feira de manhã. Não precisei abrir o aplicativo que controla meu ciclo menstrual para saber que estava de TPM. O mau humor era latente e já o percebia insuportável até para mim. E chovia. Muito. Dia perfeito para ficar em casa, hibernando, como costumo definir dias e este estado de espírito. Mas não. Tinha que encontrar um amigo-cliente, que ontem estava sem comunicação via smartphone. Não havia escapatória. Teria que ir.
Fechava assim meu período de pré-aniversário, antecipadamente. Não suportaria mais uma semana. Teria eu mesmo que dar o start em novas energias e começar Setembro com os dois pés direitos.
E hoje, no primeiro dia do mês, ainda cinza e molhado por aqui no Sul do país, um novo sol surgia. Mesmo que ainda de TPM, a virada do mês sopra em mim mudanças. Novos tempos. Renovação.
Fiz a mesma coisa que nos últimos sábados do calendário letivo. Acordei, peguei a mochila gasta e sai respirando o ar úmido e cheio de partículas de vida e possibilidades dentro de mim. E quand…

Nos phones: Todo homem

O sol Manhã de flor e sal E areia no batom Farol Saudades no varal Vermelho, azul, marrom Eu sou Cordão umbilical Pra mim nunca tá bom E o sol Queimando o meu jornal Minha voz, minha luz, meu som

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe

O céu Espuma de maça Barriga, dois irmãos O meu Cabelo, negra lã Nariz e rosto e mãos O mel A prata, o ouro e a rã Cabeça e coração E o céu Se abre de manhã Em abrigo, em colo, em chão

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe