De aniversário a pátria amada, Brasil



Oficialmente ainda não tenho 35 anos, já que nasci às 3h35. Falta pouco menos do que três horas para isso. Mesmo assim, já me considero uma aniversariante. E feliz!

Por falar em felicidade, quem não há de ser feliz com saúde, uma família maravilhosa e amigos? Só louco, "que me diz que não é feliz. Não é feliz!"

Mas, se mesmo assim sentir vontade de chorar hoje. Então, só por hoje e por mim mesma - e a todos os brasileiros que hoje estarão, mais uma vez, renovando os votos de esperanças de um futuro bom, de fé em uma pátria amada e idolatrada - e aos virginianos que aqui passam, desejo "Amor Pra Recomeçar".

Dedico essa canção com votos de que fique bem e siga em frente. Nela é há tudo que precisamos para manter o ânimo, a disposição e a alegria de viver. Sempre! Feliz aniversário para mim e aos brasileiros, pela Independência do Brasil.




Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar

Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Pra recomeçar.


.

Comentários

Elaine Gaspareto disse…
Bom dia flor do dia!
Feliz aniversário e muitos anos mais para comemorar e celebrar e festejar e farrear e....
Que Deus te abençoe, linda!
Beijos!
Unknown disse…
Feli níver bagaceira.....sem bem lhe conheco..está grudada nu copo de caipira, assando um churras e comendo sobremesa antes do almoço....beijo na família e hoje...tu PODEEEEEE...afinal é teu dia....
jana disse…
nega feliz aniversário
muitos anos de vida para continuar mentindo
he he he he
não quer que eu conte que a ceva estava congelada e que eu não entreguei o presente pq vc me deu cano mas depois se arrependeu
he he he he
Bá, troquei o churras pelo Peru. Adoro aves. Quis imitar o amigo italiano da Liz Gilbert, que queria festejar o aniversário dele o Dia de Ação de Graças americano, com um peru de 10 quilos. Mas a caipa, sem dúvida que rolou!

E sim Jana, te prepara que vou falar do presente que tu disse que comprou, mas juro que foi golpe teu, só pra ir beber de graça lá em casa. Hehehehe.

Postagens mais visitadas