Verde, Anil, Amarelo, Cor de Rosa e Carvão!


Em algum momento devo ter contado isso a vocês. Mas o nome desse blogue por causa da Marisa. Desde que ela surgiu, cantando Chocolate, me apaixonei. Imagine, eu, uma guria viciada por cacau e música e ter logo essas duas maravilhas interpretadas por uma pessoa que ser tornaria uma Diva da música popular brasileira.

Meu e-mail já existia quando criei este diário. Então já havia agregado outras informações a este codinome. Era eu, então, uma guria assumidamente colorida, como o melhor álbum de sua carreira na minha opinião se chamava. Verde, Anil, Amarelo, Cor de Rosa e Carvão! Os amigos, colegas de trabalho, de faculdade reclamavam demais pela extensão do correio eletrônico. Muitos até escreviam errado. Daí eu dizia: como o disco da Marisa Monte.

Mas já não era só isso. Era eu, então, uma mulher, negra, fã da artista com predileção por um álbum e, ainda, uma pessoa esfuziantemente alegre, vestida com roupas coloridas. Hoje, às vezes conscientemente madura, na maioria das vezes infantil, estou eu em minhas dúvidas cruéis, envolta em medo. As vésperas do mês de aniversário, a menos de 20 dias da data, percebo que enfrentarei dias nem tão cor de rosa e nem tão carvão.

Porém, estou bem. Aprendi com experiências anteriores que o medo do desconhecido é normal. Que tudo tem 50% de chances de dar certo ou não. E que nada pode ser pior do que arriscar no tudo ou nada, sendo que ambos os resultados não seriam diferente do que o já vivenciado. Afinal, o que significa ganhar ou perder nessa dúvida cruel do ficar ou partir?

Sim, a decisão é essa. A vontade é só uma... Mas, as tentações no caminho, são infinitas. E claro, eu sempre fui indecisa - e subornável -, porque, ao final de tudo, qualquer prazer me diverte.

Comentários

Silvia palma disse…
Essa tua foto tbem está bem atual....ipsis litteris....hehehe
Ju disse…
É, a vida é cheia de caminhos diferentes mesmo, cabe a nós escolher por qual ir..
Pense com a razão e siga o que seu coração manda, com certeza vc irá tomar a decisão correta..
=**
Polly, diria até que é a cara de uma e... fucinho da outra. Hua hua hua.

Juju's, meu coração só me põe em roubada. Melhor seguir apenas a razão nesse momento. Hehehe.
jana disse…
morra de inveja
estou de folga em plena sexta ( o que é normal nos últimos 2 meses)

estive no margs, exposição "frança no brasil" um espetaculo

o melhor quadro é uma mulher de biquini toda espo........(é o que vc esta pensando)
huask huask huask
hua hua hua. Adoro o Margs. Putz, não entro lá há quatro anos... E adoraria ver essa exposição. Dessa vez tu conseguiu teu intento, Jana EXIBICIONISTA Severo. Bjo

Postagens mais visitadas