Nesse verão, também serei filha de Apolo ou de Rá

Basta! Depois de quatro anos vivendo na capital catarinense da uva e do vinho, vou usufruir de outro deleite desse estado: a natureza. Chega de ficar reclamando do calor na cidade, pegar sol na praça ou bebendo cerveja num pesque e pague no verão. Eu também sou filha de Apolo, se pensar na minha origem grega, ou de Rá, pelos ascendentes egípcios.

Por isso que, no verão, levarei meu corpitcho arredondado e melaminoso para ficar ao sol de São Francisco do Sul: A terceira cidade mais antiga do Brasil em Santa Catarina. Chega de pensar em Porto Alegre ou no bairrismo gaúcho, impregnado em mim até a alma (ainda bem, hehehe). Que venha o verão, o reggae e a diversão!



Comentários

Fabi disse…
Gente, até eu que não sou chegada em praia, com essa imagem que vc colocou fiquei com vontade de ir tb....

bjs e ótimo final de semana
Apoiada!
Trate de aproveita por você e por mim! Imagine só, aqui em Minas não tem mar... Sabe pq? Pq os mineiros rezam com toda a fé o pai nosso e no final dizem: ...mas livre-nos do "mar" amém! rss

Beijos!!

Gil :)
Sandra Lara disse…
Eba... é isso aí... assim q se fala. Tb vou levar meu corpitcho, mamadeira, cadeirinha, fraldas, pomada contra assadura, sandalinhas e meu pequeno bb de sunguinha para curtir uma praia, quem sabe a mesma... nos encontramos lá... qdo mesmo q são as suas férias?
jana (ditado pelo PP) disse…
nega são francisco do sul não tem praia, aquilo não é praia. se bobera até o guaíba é mais limpo.
caurosa disse…
Minha cara amiga Elaine, que belo lugar, espero que curtas muito este verão. Linda imagem fotográfica do mar.

Muita paz e harmonia para você

Forte abraço

Caurosa
Gente, vamu fazê uma caravana e invadir uma praia. Hehehehe. Até o LO, baby da Sandra Lara, gostará da "excursão".

Peterson, querido, com todo o alcool que vou por pra dentro do meu corpo, nada poderá me atingir. Hehehe. [já entrei na prainha do Guaiba e na praia do Lami, acho que estou imune].

Postagens mais visitadas