Longe demais... [tão perto do fogo]


23:33


Uma forte serração desceu sobre a cidade agora à noite. A temperatura lá fora está baixa. Sinto a aragem entrando pela janela entreaberta aqui da cozinha. De repente, levanto-me para encher a taça de mais vinho e decido olhar a vista urbana. Então tenho noção de quão bela é a noite. Uma noite de inverno.

De repente decido levar meu corpo para o quarto. E deitá-lo sobre a cama, que em breve ficará quente. Embalado ao gosto e no ritmo de Baco.

Suave é a noite, é a noite que eu saio
Pra conhecer a cidade e me perder por ai.
Nossa cidade é muito grande e tão pequena...
Tão distante demais do horizonte do país.

Comentários

Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Humm, falta um par de braços para acompanhar essa ida prá cama, né não guria? Braços fortes e vinho...cama...inverno...ideias.
Beijos.
jana disse…
putz!
não seu em nada distribuir cartão na praça
continua dormindo "solita"
depois não sabe pq pega só o que não presta
he ehe he e
Oi Elaine. Sim, falta justamente isso guria. Mas c'est la vie!

Jana, lembro-me que a pouco disse que tinha que trabalhar. Sei... Ficar se metendo nos contatos namorísticos dos outros é trabalhar agora? Os candidatos não eram pra mim tá e sim pra Polly.
Unknown disse…
ehehehhehehhe.....Jana, não sei por que ela que eu preciso desencalhar, mais que ela....heheh...a bicha mente a idade e esquece que é do mesmo ano que eu....hehhe
jana disse…
elaine encalhada
ha ha ha ha
quando ela esta em POA tenta resolver isso dando em cima do PP
mas ele não caí no conto do vigário.

mente a idade para quanto? pq menos de 30 ela não passa
he he he
jana disse…
putz! agora não vou mais conseguir dormir....
PP dizia que era de todas quando ele aindanão sabi que ele não se governa, eu que mando nele
huask huask huask
Não acredito em outros deuses, mas juro que Baco daria um ótimo ídolo!

Beijos,

Enfil
jana disse…
se vc tem tempo de entrar no blog depois da meia noite para ler os comentários aproveita para atualizar.
não aguento mais esse post
he he he he
ou será que vc não tem nada de interessante para contar?
para mandar msgs depois da meia noite é pq vc realmente não tem nada melhor para fazer em pé ou deitada
he he he he he
ha ha ha ha
hj eu estou de folga, pensei em desligar o celu mas....
hj eu não poderia te xingar
huask huask huask

aproveita o findi
te espero na madruga
bjsssssssssssss

Postagens mais visitadas