Já amanheceu?! Mas é tão cedo...









Se um dia olhar para o céu
E não ver as estrelas...


Se liga, porque já amanheceu!


Quem merece acordar às 7 horas e passar a manhã de uma véspera, de véspera de final de semana, ouvindo um bando de políticos ensebarem correligionários, em cerimônia de entrega de obra? Ninguém! Muito menos eu, que ultimamente só saio da cama para o almoço, às 11h15.

Mas hoje não teve jeito. O despertador tocou e a cada 15 minutos ele avisava que deveria ir tomar banho, café e sair pra trabalhar. E a cada 15 minutos eu pensava: “só mais um pouquinho Elaine...” Como o esperado; eu atrasei, mas não muito mais que oito minutos do que o horário para início do evento, que esse sim, atrasou mais do que o de praxe.

Enfim, o resultado é que tenho várias entrevistas gravadas para transcrever. Um assunto chato e sem solução, que é a segurança pública, como fundo das matérias. Sem falar que o sono turva minhas idéias, que em dias normais já são complexas, imaginem com a cambada do “peemedebe” alvoraçada, misturada com policiais civis e militares...
.
Não, não! Melhor preparar mais um café...

Comentários

Ju disse…
Olá, achei seu blog, e adorei, virei seguidora, e estarei sempre por aqui...
Também tenho um blog pessoal, historiasdejuju.blogspot.com
Se der, dá uma passadinha por lá
=**
Nanda Assis disse…
trabalho dificil!!!

mas amiga vc é profissional.

bjosss...

.
__00000___00000 *.*. * * .
_0000000_0000000. * . * . * . * .* ..
_000000000000000. * .
__0000000000000 * . * * .*
___00000000000 * . *. *
_____0000000 * . *. * . * . *
_______000 *
jana disse…
pois então
se vc não ficasse até a meia noite acordada
dormia mais e acordava cedo
he he he

Postagens mais visitadas