Psiu!

Por favor, alguém pede para esses homenzinhos fazerem silêncio? Não sei porque tanto empenho no trabalho a essa hora da manhã de sábado de carnaval... Afinal, eu só bebi uma caipirinha, algumas Originais e duas, só duas taças de espumante demi-sec. Tudo em doses homeopáticas...

Então não consigo entender porque estou de ressaca? Um happy hour com os amigos e outras cositas mas não poderia ter trazido essa dor de cabeça infernal. Pior, que hoje ainda tenho uma viagem de 60Km até Joaçaba e várias, mas várias horas de deguste carnavalesco. Mas uma coisa é certa: comunidade Azul e Branco, aí vou eu!!!


tá com sede?

bebeu água?

olha, olha, olha água mineral,

água mineral, água mineral

do Kandiaaaalll...

você vai ficar legal!

Comentários

Olá, tudo bem?
Vim te avisar que tem um selo/premio pra ti no meu blog.
segue o link da postagem:

http://opublicoalvo.blogspot.com/2009/02/selo-dardos.html

Bom Carnaval!
Então bom carnaval querida!Vai devagar aí heim.Bjs
RosanaK disse…
Doses homeopáticas, vc?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Acredito!!!!!

Postagens mais visitadas