Pára tudo!


Parei! Fiz uma pausa nos pensamentos e atividades do dia para dar espaço ao mau humor. Desculpem gente, mas depois de um dia todo evitando essa sensação, agora que estou sozinha com o mundo virtual posso fazer minha catarse.

Filha da Puta! Corno! Viado!!!

Agora que destilei o primeiro veneno, continuarei com o processo de desintoxicação. Vou listar os males que me cercam e antecedendo a Sexta-feira 13, vou exorcizá-los. Pois bem, estou 100paciência para:

- invejosos
- anti-profissionais
- arrogantes e vaidosos
- gente egoísta
- metidos a espertalhões
- desocupados do MSN
- a falta de alternativas
- descapitalização
- aos pseudo jornalistas
- a menstruação
- aos limítrofes
- aos medíocres (êta mundo cheio...)
- a minha falta de memória
- internet ruim
- saudade
- a indisposição

Deveria estar, nesse momento, trabalhando muito, mas estou cansada de ter passado a tarde revisando texto de outras pessoas, com os mesmos vícios... Queria eu ter alguém que revisasse os meus, mas não. Eu mesma tenho que fazer isso. Dá para crescer assim? Claro que não.

Petit Gateau!

Tem duas coisas que eu odeio com certeza:
dividir chocolate
nunca, mas nunca mesmo me peça um pedaço de chocolate se não quiser criar uma inimizade
e ser interrompida enquanto eu estou comendo chocolate
pra que ficar constrangendo a gente? Cadê o se fragol? Vaza de perto tchê!

Comentários

Nanda Assis disse…
nossa senhora mulher, essa tpm vai passar mais não rsrs.
saudades de vc toda linda e carinhosa uai.
bom então to na torcida pra vc melhorar seu humor.
e me da um pedacinho de chocolate? iii desculpaaa!!
te adoro.

bjosss...
Carolina Diniz disse…
Hahahahaha...
Adorei a sua crise. Não conhecia seu blog, é a primeira vez que venho aqui e vejo isso. Foi bom para aliviar as tensões de um dia cheio? Se foi valeu a pena!

Costumo ficar assim na TPM. Aliás, assim não, eu sempre digo que fico lado a lado com a mocinha do filme 'O Exorcista'. Pareço até que tenho encosto.

Depois que passa eu ligo o 'foda-se' e continuo sendo feliz.

Abraços...
Muito bom o blog.

Postagens mais visitadas