Outro ritmo

"suave é a noite
é a noite que eu saio
pra conhecer a cidade
e me perder por aí"

Engenheiros do Hawaii

Na sexta-feira eu sempre estou em outro ritmo, principalmente pela manhã. É aquele dia em que a cama me prende até às 9 horas, sem interrupções. Bom, com exceção do Shazan que 'pede pra sair' às 5 horas e depois para comer e beber às 7 horas, o resto é chupeta pra criança. E sim, eu sempre consigo voltar a dormir. Só não dá para emendar o sonho... Infelizmente.

Mas hoje esse sonhinho tardio não aconteceu. O telefone começou a tocar às 8 horas. Acreditam numa coisa dessas? Eu fico me segurando para não ligar para as pessoas, mesmo em firmas, antes das 9 horas e esse povo me liga às 8 horas da matina de uma sexta-feira!!! É o fim da picada... Tá, tá, sei que as pessoas não sabem que nas quintas eu fico neurótica em frente ao computador, das 7 à meia-noite para fechar o jornal. E ontem fui até às 2 da matina. Mas tudo isso vai mudar se o jornal for realmente ser diário. Vamos ver...

Bom, o que sei é que depois da segunda ligação, levantei o corpitcho da cama, lavei o rosto, fiz xixi, tomei água, comi uma pêra d'água da Silvitcha, acolhi o Lacraia e voltei para a alcova. Comecei a vadiar na internet, mas depois de uma hora numa posição pouco confortável e duas outras ligações, piquei a mula de lá. Melhor assim!

Comentários

Carolina Diniz disse…
Hahahaha..você é uma comédia!!!

Caramba, como não conhecia seu blog??? Perdi tempo, poxa. Teria dado mais risadas, mew.

Ninguém merece ter que atender o telefone às 8 da manhã. Praputaquepariu quem liga nesse horário. Meu celular está com um número novo, (novo mais ou menos porque já tem uns seis meses) só que tem um fdp caloteiro que deu meu telefone como se fosse dele e está devendo até para a DONA ROSE da COCADA. Enfim, todos os dias alguém liga de uma instituiçã diferente cobrando o tal do ANDRÉ. Só que eles ligam muito cedo. Nossa, se eu encontro esse imbecil por aí, ach que rolo escada abaixo com ele. Até do Paraguai já ligaram. Terrível, né. MAs ultimamente tem mehorado.
Enfim...quis dividir isso com você que também odeia ser acordada com o telefone.

Beijos
Não reclama não heim,ficar na sexta feira em casa é bom demais né...Quanto ao seu gato será que eles são todos iguais?Porque o meu pede pra sair por essas horas também.é,vida de mãe não é fácil.bEIJOS

Postagens mais visitadas